Marketing para advogados
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Atualizado às 10:26
Marketing para advogados
-
Data: 24 a 29/9
-
Horário: 19h
-
Local: AASP (Rua Álvares Penteado, 151 - Centro, São Paulo/SP)
Objetivo
Apresentar o conceito, a estrutura e a teoria do marketing dirigido a prestadores de serviços com ênfase na advocacia.
Competências desenvolvidas
-
Conhecer o conceito, a utilidade e as vantagens de um planejamento mercadológico para negócios na área de prestação de serviços.
-
Conhecer os principais elementos do planejamento de marketing.
-
Aplicar conceitos mercadológicos na elaboração da estratégia do serviço.
Programa
24/9
Introdução: conceito e evolução histórica do marketing. Marketing de serviços e ética profissional.
- Dr. Ruben Marcos Seidl
25/9
Estrutura e objetivos do marketing. As quatro variáveis mercadológicas. Mercado e segmentação. O plano de marketing. Comportamento do cliente: clientes e mercado. CRM e segmentação. Satisfação do cliente.
- Dr. Ruben Marcos Seidl
26/9
Introdução ao marketing de relacionamento e seus objetivos: a evolução para o marketing atual. A importância do foco no cliente. Marketing de serviços.
- Dr. Miguel Noronha Feyo
27/9
Benefícios do marketing de relacionamento: conceitos-chave do relacionamento. Fidelização e retenção.
Estrutura do marketing de relacionamento: segmentação e CRM. As quatro ações do marketing de relacionamento. Perguntas e respostas.
- Dr. Miguel Noronha Feyo
Coordenação
- Dr. Miguel Noronha Feyo
- Dr. Ruben Marcos Seidl
Carga horária
8 horas
Taxas de Inscrição
Associado: R$ 100,00
Assinante: R$ 100,00
Estudante Graduação: R$ 120,00
Não Associado: R$ 150,00
-
AASP - Associação dos Advogados de São Paulo
______________
Ganhadores :
-
Dawilin Ribeiro Abrarpour
-
Elisa Vieira Iahn
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Para fazer sua inscrição presencial, clique aqui.
Para fazer sua inscrição pela internet, clique aqui.
TELEFONE
(11) 3291-9200
ou