Gestão para Escritórios de Advocacia
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Atualizado às 08:14
-
Data: 8/12
-
Horário: 19h às 22h
-
Local: Espaço Maestro (rua Maestro Cardim, 1.170 - Paraíso - São Paulo/SP)
Apresentação
O sucesso de um escritório de advocacia depende da utilização de modernas ferramentas para a gestão de seus negócios. Ter um plano de marketing para promover a imagem do profissional e as atividades do escritório, bem como utilizar sistemas de controles informatizados possibilita uma enorme vantagem competitiva no mercado.
Objetivo
Pensar a advocacia como um negócio e apresentar o formato empresarial da administração profissional de escritórios de advocacia utilizando modernas ferramentas de gestão legal.
Público alvo
Sócios e advogados de bancas de todos os portes (pessoa física, empresarial e sindical). Gestores administrativos e outros profissionais dedicados aos serviços administrativos e à comunicação dos escritórios de advocacia.
Programa
Marketing Jurídico
- O poder da comunicação na advocacia
- Como construir uma marca jurídica forte
- Relacionamento com os clientes
- Como diferenciar-se da concorrência
- Como gerar negócios na advocacia
- Estratégias eficazes de marketing jurídico
Produção Jurídica
- Papel da Gestão Administrativa nos Escritórios de Advocacia
- Atividades Administrativas x Atividades Jurídicas
- Definição de funções e atividades administrativas
- Padronização e manualização dos procedimentos administrativos
- Novos desafios e capacidade empreendedora
- Desenvolvimento de projetos internos
- Relacionamento com os clientes internos
Instrutoras
- Renata Bucco
Jornalista com MBA em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial. Sócia e consultora em gestão de serviços jurídicos na BHS Eventos e Consultoria. Especialista em comunicação e marketing jurídico. Atuação com assessoria de imprensa especializada em escritórios de advocacia, comunicação integrada, relacionamento com clientes na advocacia, estratégias de posicionamento da marca jurídica e desenvolvimento do capital intelectual dos escritórios. Palestrante em marketing jurídico e em novas mídias na advocacia.
- Taís Heep de Sena
Administradora pela FAE Business School. Sócia e consultora em gestão de serviços jurídicos na BHS Eventos e Consultoria.Especialista em gestão da produção jurídica e administrativa com foco em qualidadede serviços. Atuação com identificação de necessidades de reorganização e mudanças, desenvolvimento e acompanhamento de projetos de qualidade, formação e treinamento de equipes de alta performance. Palestrante em Gestão da Produção Jurídicae Administrativa na Advocacia.
Investimento
R$ 290,00
Forma de Pagamento
Depósito em C/C - Taís Alessandra Heep
-
Banco HSBC
-
Agência: 1284
-
C/C: 00216-86
* Inscrições : Para efetivar sua inscrição e participação no curso, favor encaminhar o comprovante de depósito para o e-mail contato@bhseventoseconsultoria.com.br.
Realização
-
BHS Eventos Jurídicos e Consultoria
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
TELEFONE
(41) 8814-9098 / 9922-8979
contato@bhseventoseconsultoria.com.br
ou