Motivação e Qualidade em Serviços
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Atualizado às 11:58
Motivação e Qualidade em Serviços
-
Data: 3/12
-
Horário: 14h às 18h
-
Local: Quality Garden Hotel (rua Dr. Alípio dos Santos, 10/14 - Bauru/SP)
Apresentação
O Colégio Notarial do Brasil - seção São Paulo (CNB-SP) abre inscrições para o curso de Motivação e Qualidade em Serviços, que será ministrado no dia 3/12, no Hotel Quality Suites Garden, em Bauru/SP.
O treinamento será feito pelo consultor Gilberto Cavicchioli, professor de Gestão de Pessoas, Liderança e Marketing de Serviços em cursos de pós-graduação, que abordará conceitos sobre excelência no atendimento, desenvolvimento de habilidades com foco no cliente e a motivação dos funcionários para o trabalho em equipe. De maneira dinâmica, os participantes vão analisar casos de atendimento ao público e compreender como tirar proveito de uma reclamação, resgatando a satisfação do cliente.
Associados CNB-SP e estudantes: R$ 70,00
Não-associados: R$ 100,00
Realização
-
Colégio Notarial do Brasil - Seção São Paulo (CNB-SP)
____________
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Para fazer sua inscrição, clique aqui
TELEFONE
(11) 3122-6270 / 6272
ou