AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Motivação e Qualidade em Serviços
Curso

Motivação e Qualidade em Serviços

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Atualizado às 11:58


Motivação e Qualidade em Serviços

  • Data: 3/12
  • Horário: 14h às 18h
  • Local: Quality Garden Hotel (rua Dr. Alípio dos Santos, 10/14 - Bauru/SP)

Apresentação

O Colégio Notarial do Brasil - seção São Paulo (CNB-SP) abre inscrições para o curso de Motivação e Qualidade em Serviços, que será ministrado no dia 3/12, no Hotel Quality Suites Garden, em Bauru/SP.

O treinamento será feito pelo consultor Gilberto Cavicchioli, professor de Gestão de Pessoas, Liderança e Marketing de Serviços em cursos de pós-graduação, que abordará conceitos sobre excelência no atendimento, desenvolvimento de habilidades com foco no cliente e a motivação dos funcionários para o trabalho em equipe. De maneira dinâmica, os participantes vão analisar casos de atendimento ao público e compreender como tirar proveito de uma reclamação, resgatando a satisfação do cliente.

Investimento

Associados CNB-SP e estudantes: R$ 70,00

Não-associados: R$ 100,00

Realização

  • Colégio Notarial do Brasil - Seção São Paulo (CNB-SP)

____________

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

Para fazer sua inscrição, clique aqui

 

TELEFONE

 

(11) 3122-6270 / 6272

 

ou

 

Clique aqui