AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Motivação e Qualidade em Serviços
Curso

Motivação e Qualidade em Serviços

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Atualizado às 11:49


Motivação e Qualidade em Serviços

  • Data: 19/11
  • Horário: 14h às 18h
  • Local: Mercure Hotel (av. Dr. Jorge Zarur, 81 - Torre II - Jd. Apolo - São José dos Campos/SP)

Apresentação

O Colégio Notarial do Brasil - seção São Paulo (CNB-SP) realizará no próximo dia 19/11, em São José dos Campos, o curso de Motivação e Qualidade em Serviços, ministrado pelo consultor Gilberto Cavicchioli, professor de Gestão de Pessoas, Liderança e Marketing de Serviços em cursos de pós-graduação.

Visando a melhoria na qualidade dos serviços prestados nas serventias, o curso aborda conceitos sobre excelência no atendimento, desenvolvimento de habilidades com foco no cliente e a motivação dos funcionários para o trabalho em equipe. De maneira dinâmica, os participantes vão analisar casos de atendimento ao público e compreender como tirar proveito de uma reclamação, resgatando a satisfação do cliente.

Investimento

Associados CNB-SP e estudantes: R$ 70,00

Não-associados: R$ 100,00

Realização

  • Colégio Notarial do Brasil - Seção São Paulo (CNB-SP)

____________

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

TELEFONE

 

(11) 3122-6270 / 6272

 

ou

 

Clique aqui