Motivação e Qualidade em Serviços
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Atualizado às 11:49
-
Data: 19/11
-
Horário: 14h às 18h
-
Local: Mercure Hotel (av. Dr. Jorge Zarur, 81 - Torre II - Jd. Apolo - São José dos Campos/SP)
Apresentação
O Colégio Notarial do Brasil - seção São Paulo (CNB-SP) realizará no próximo dia 19/11, em São José dos Campos, o curso de Motivação e Qualidade em Serviços, ministrado pelo consultor Gilberto Cavicchioli, professor de Gestão de Pessoas, Liderança e Marketing de Serviços em cursos de pós-graduação.
Visando a melhoria na qualidade dos serviços prestados nas serventias, o curso aborda conceitos sobre excelência no atendimento, desenvolvimento de habilidades com foco no cliente e a motivação dos funcionários para o trabalho em equipe. De maneira dinâmica, os participantes vão analisar casos de atendimento ao público e compreender como tirar proveito de uma reclamação, resgatando a satisfação do cliente.
Investimento
Associados CNB-SP e estudantes: R$ 70,00
Não-associados: R$ 100,00
Realização
-
Colégio Notarial do Brasil - Seção São Paulo (CNB-SP)
____________
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
TELEFONE
(11) 3122-6270 / 6272
ou