Migalhas Quentes

Magistrados comemoram conquistas no tradicional Jantar da Magistratura

A magistratura mineira reuniu-se no dia 5/12, para celebrar o ano de 2008. O tradicional Jantar da Magistratura foi realizado no Buffet Catharina, em Belo Horizonte, e contou com a participação de mais 1.000 pessoas entre juízes, desembargadores e familiares, além diversas autoridades dos três Poderes.

10/12/2008


Jantar

Magistrados comemoram conquistas no tradicional jantar da magistratura

A magistratura mineira reuniu-se no dia 5/12 para celebrar o ano de 2008. O tradicional Jantar da Magistratura foi realizado no Buffet Catharina, em Belo Horizonte, e contou com a participação de mais 1.000 pessoas entre juízes, desembargadores e familiares, além diversas autoridades dos três Poderes.

A tônica do evento foi a comemoração de conquistas como a aprovação do novo texto da Lei de Organização e Divisão Judiciárias - LODJ e o sucesso do projeto de interiorização da Amagis, iniciado no ano passado e que já contemplou dezenas de comarcas em todas as regiões do Estado.

Durante a confraternização, os magistrados dançaram ao som da orquestra Anos Dourados Music Show. Como é tradição, parte da renda da festa será revertida à Creche Nutris, projeto social mantido pela magistratura mineira, localizado no bairro Mariano de Abreu, em Belo Horizonte.

O presidente da Amagis juiz Nelson Missias de Morais deu as boas vindas a todos e saudou os parlamentares presentes, "que deram uma extraordinária colaboração na aprovação da LODJ e caminham de mãos dadas com o Poder Judiciário".

Ele agradeceu a presença também do presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, deputado Alberto Pinto Coelho, "que, como ele mesmo costuma dizer, tem um carinho enorme pela magistratura mineira".

Além do presidente do TJ/MG, desembargador Sérgio Resende, do 2º vice-presidente, desembargador Reynaldo Ximenes, do vice-presidente do TRE/MG e vice-presidente Administrativo da Amagis, desembargador Baía Borges, e do corregedor-geral de Justiça de Minas, desembargador Célio Paduani, estiverem presentes os deputados Alberto Pinto Coelho, Durval Ângelo, Domingos Sávio, Ivair Nogueira, Lafayette Andrada, Adalclever Lopes e Zé Maia.

_______

________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Juíza compara preposto contratado a ator e declara confissão de empresa

18/11/2024

Escritórios demitem estudantes da PUC após ofensas a cotistas da USP

18/11/2024

PF prende envolvidos em plano para matar Lula, Alckmin e Moraes

19/11/2024

Moraes torna pública decisão contra militares que tramaram sua morte

19/11/2024

CNJ aprova teleperícia e laudo eletrônico para agilizar casos do INSS

20/11/2024

Artigos Mais Lidos

ITBI na integralização de bens imóveis e sua importância para o planejamento patrimonial

19/11/2024

Cláusulas restritivas nas doações de imóveis

19/11/2024

Quais cuidados devo observar ao comprar um negócio?

19/11/2024

Estabilidade dos servidores públicos: O que é e vai ou não acabar?

19/11/2024

A relativização do princípio da legalidade tributária na temática da sub-rogação no Funrural – ADIn 4395

19/11/2024