Migalhas Quentes

Fase final da Liga Jurídica 2007 repete os mesmo times do ano passado

31/10/2007


Liga Jurídica

Demarest repetirá final de 2006 contra o Pinheiro Neto

O Tozzini Freire Advogados dependia de uma vitória simples para se classificar para a grande final da Liga Jurídica, mas o empate perante o Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados acabou com o sonho da equipe de jogar contra o Pinheiro Neto Advogados. O Demarest e Almeida Advogados, ao contrário, venceu o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais e disputará, pelo segundo ano consecutivo, o título contra o Pinheiro Neto Advogados, que apenas completou a rodada com uma boa vitória contra o Lacaz Martins.

O Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados entrou em campo disposto a complicar a vida do Tozzini Freire Advogados, que dependia apenas de si para ir à final. E conseguiu. O Tozzini Freire Advogados não conseguiu superar o adversário e o empate em 1 x 1 lhe custou caro.

Ao mesmo tempo que acontecia o jogo da vida do Tozzini Freire Advogados, estava o já classificado Pinheiro Neto Advogados, que goleou o desfalcado Lacaz Martins por 7 x 1, aguardando ansiosamente o a confirmação de seu adversário na final.

Após o tropeço, restava ao Tozzini Freire Advogados torcer para que o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais também aprontasse uma peripécia para cima do Demarest e Almeida Advogados, seu concorrente direto pela vaga. E a torcida quase valeu à pena, pois o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais deu uma aula de disposição e quase complicou a situação do Demarest e Almeida Advogados, que sofreu, mas venceu na base da raça, por 3 x 2, com direito até a gol contra do zagueiro adversário.

________________
________

_____________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Sancionada lei que altera Código Civil e padroniza atualização monetária e juros

1/7/2024

Magistrado que negou prioridade a gestante já foi censurado pelo CNJ

1/7/2024

Advogado explica nova lei que padroniza índice de juros e correção

1/7/2024

Após avaliar esforço do advogado, TJ/GO fixa honorários de R$ 50 mil em causa milionária

2/7/2024

Juíza aumenta pensão de pai no exterior: “paternar à distância é fácil”

1/7/2024

Artigos Mais Lidos

Imposto sobre ITBI e transferência patrimonial para holdings

1/7/2024

TDAH pode se aposentar pelo INSS?

30/6/2024

Porte de drogas para consumo pessoal e o STF. Um problema antigo e com solução antiga

1/7/2024

A validade do acordo judicial que estabelece o pagamento de honorários advocatícios de sucumbência quando há suspensão de exigibilidade em razão da concessão do benefício da justiça gratuita

30/6/2024

Condomínios e porte de drogas para uso pessoal: O que muda com a mais recente decisão do STF

2/7/2024