Migalhas Quentes

TozziniFreire Advogados anuncia cinco novos sócios

As áreas de Fusões e Aquisições, Mercado de Capitais, Trabalhista e Tributário serão reforçadas pela nomeação de Cauê Almeida, Victor Françoso, Felipe Paiva, Mayra Pelegrino e Eric Visini.

2/12/2024

O escritório TozziniFreire Advogados anuncia a nomeação de cinco de seus profissionais a sócios, avançando em suas ambições de crescimento e objetivos de expansão em áreas estratégicas.

A área de Fusões e Aquisições terá dois novos sócios, Cauê Almeida e Victor Françoso. Felipe Paiva, reforça a equipe de Mercado de Capitais, com foco em securitização. A área Trabalhista terá Mayra Pelegrino como nova sócia e, por fim, Eric Visini, reforça o time de Direito Tributário.

Segundo Fernando Serec, CEO de TozziniFreire Advogados, "a escolha dos novos sócios é uma etapa importante em nosso processo de desenvolvimento de talentos e está alinhada com a nossa cultura e estratégia de crescimento consistente. Estamos muito felizes e orgulhosos com a conclusão do processo de escolha de novos sócios, que demonstraram dedicação, desempenho e qualidade excepcionais nos serviços prestados aos nossos clientes ao longo do tempo. O momento é importante para cada um deles, mas é tão importante também para o escritório. São profissionais que continuarão nos ajudando a consolidar nossa história de um escritório vibrante, pujante e com ambições cada vez maiores". 

Novos sócios: Cauê Almeida, Victor Françoso, Felipe Paiva, Mayra Pelegrino e Eric Visini.(Imagem: Divulgação)

Cauê Almeida é graduado em Direito pela Universidade Católica de Santos, pós-graduado em Direito Internacional pela Escola Paulista de Direito (EPD) e Direito Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e mestre em Direito dos Negócios pela mesma instituição. Cauê atua com direito contratual e societário e operações de fusões e aquisições, venture capital e private equity, nacionais e cross-border.

Victor Françoso é graduado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cursou Direito Americano e Internacional na Southwestern Institute for International and Comparative Law (SWIICL) e tem LL.M. em Direito Societário pelo Insper. Victor atua nas áreas de Direito Societário, Fusões e Aquisições, Investimento Estrangeiro e Private Equity e Venture Capital, com experiência em direito administrativo e público, direito comercial, mercado de capitais, contratos empresariais, regulatório e licitações. Victor é reconhecido pelo Legal 500 nas áreas de Corporate e M&A.

Felipe Paiva é graduado em Direito pela Universidade Milton Campos, pós-graduado em Executive Management Finance & Accounting pela University of La Verne e tem LL.M. em Corporate Law pelo Ibmec e Securities and Financial Regulation pela Georgetown University. Felipe possui experiência na assessoria a clientes em estruturação de fundos de investimento, venture capital e private equity, em fundos privados, gestão de ativos, ofertas de valores mobiliários, fusões e aquisições e transações de financiamento.

Mayra Pelegrino é graduada em Direito pela Universidade Paulista (UNIP), pós-graduada em Direito Processual Civil e Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e tem LL.M. pelo Ibmec. Ela possui ampla experiência em gestão de processos trabalhistas de grandes empresas, com a definição de estratégia e elaboração de peças processuais, assessoria jurídica preventiva, especialmente auditoria e consultoria. Mayra é reconhecida pelo Análise Advocacia.

Eric Visini é graduado em Ciências Contábeis e em Direito pela PUC-SP, fez especialização na Academy of American and International Law pelo Center for American and International Law e possui LL.M. em Direito Tributário pelo Insper. Eric tem vasta experiência na área de Direito Tributário, atuando com consultoria tributária preventiva, incluindo orientação sobre planejamento tributário, estruturação e procedimentos transfronteiriços para empresas; assessoria em questões relacionadas a tratados de dupla tributação, operações de reestruturação e fusões e aquisições, além de implementar reorganizações tanto no Brasil quanto no exterior.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Juíza que mandou prender Gusttavo Lima e Deolane é acusada de abuso judicial

10/12/2024

TST: Petrobras deve contratar concursados para plano de carreira

9/12/2024

TRT-5 mantém justa causa de analista por jogar Uno durante expediente

9/12/2024

2ª turma do STF absolve idoso de tráfico por parcialidade de juíza

9/12/2024

Marco Legal dos Seguros é sancionado sem vetos

10/12/2024

Artigos Mais Lidos

Regulação do uso de IA no Judiciário: O que vem pela frente?

10/12/2024

Devido processo legal na execução trabalhista: Possíveis desdobramentos do Tema 1232 da repercussão geral do STF

9/12/2024

O que os advogados podem ganhar ao antecipar o valor de condenação do cliente?

10/12/2024

Cláusula break-up fee: Definição, natureza jurídica e sua aplicação nas operações societárias

9/12/2024

Insegurança jurídica pela relativização da coisa julgada

10/12/2024