Migalhas Quentes

Mascarenhas Barbosa Advogados promove evento social em Campo Grande

Escritório esteve presente na Associação Juliano Varela, dedicada à defesa e proteção dos direitos e ao atendimento de pessoas com deficiência intelectual diversa.

27/3/2024

No último dia 22/3, o escritório Mascarenhas Barbosa Advogados, por meio de seu Grupo de Afinidade Pessoas com Deficiência, esteve presente na Associação Juliano Varela para uma iniciativa patrocinada pela firma. A Associação Juliano Varela, entidade sem fins lucrativos dedicada à defesa e proteção dos direitos e ao atendimento de pessoas com deficiência intelectual diversa, como Síndrome de Down, Transtorno Global do Desenvolvimento, Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade, Microcefalia e Transtorno do Espectro Autista, foi o palco desse evento.

Integrantes do escritório Mascarenhas Barbosa Advogados e da Associação Juliano Varela.(Imagem: Divulgação Mascarenhas Barbosa Advogados)

A ação consistiu na organização de um momento de lazer com os alunos da instituição, os quais foram divididos em quatro times - azul, amarelo, verde e rosa. Sob a supervisão dos educadores, foram selecionadas algumas músicas e realizou-se uma competição de dança entre os grupos, proporcionando uma atividade de integração.

Após as apresentações dos grupos, o escritório Mascarenhas Barbosa Advogados ofereceu um Coffee Break a todos os alunos e colaboradores da Associação Juliano Varela, reunindo-se para um lanche vespertino. Adicionalmente, foram distribuídos bombons em sinal de agradecimento pela participação de todos os presentes.

Os representantes do escritório Mascarenhas Barbosa Advogados expressaram sua gratidão por terem conhecido mais de perto uma instituição tão comprometida com a empregabilidade e por terem sido tão bem recebidos durante a visita.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aprovado em concurso do TRT-2 descobre que homônimo “roubou” sua vaga

4/11/2024

Inseminação caseira: Veja impacto jurídico da prática não regulada no país

4/11/2024

Comissão da Câmara aprova piso salarial para advogados privados

2/11/2024

Justiça faz "milagre" frente à alta demanda do Brasil, diz desembargadora

4/11/2024

TJ/DF manda Banco do Brasil restituir R$ 90 mil a idosa que caiu em golpe

2/11/2024

Artigos Mais Lidos

Tema 1348 do STF: Imunidade do ITBI nas holdings e seus impactos

4/11/2024

Direito ao distrato em casos de atraso na obra: O que diz a lei

4/11/2024

Seria o vínculo trabalhista a única forma de proteção social?

4/11/2024

Os contratos de distribuição e seus aspectos jurídicos em mercados regulados: O setor farmacêutico

4/11/2024

Por um jogo mais responsável

4/11/2024