Migalhas Quentes

Mascarenhas Barbosa Advogados promove evento social em Campo Grande

Escritório esteve presente na Associação Juliano Varela, dedicada à defesa e proteção dos direitos e ao atendimento de pessoas com deficiência intelectual diversa.

27/3/2024

No último dia 22/3, o escritório Mascarenhas Barbosa Advogados, por meio de seu Grupo de Afinidade Pessoas com Deficiência, esteve presente na Associação Juliano Varela para uma iniciativa patrocinada pela firma. A Associação Juliano Varela, entidade sem fins lucrativos dedicada à defesa e proteção dos direitos e ao atendimento de pessoas com deficiência intelectual diversa, como Síndrome de Down, Transtorno Global do Desenvolvimento, Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade, Microcefalia e Transtorno do Espectro Autista, foi o palco desse evento.

Integrantes do escritório Mascarenhas Barbosa Advogados e da Associação Juliano Varela.(Imagem: Divulgação Mascarenhas Barbosa Advogados)

A ação consistiu na organização de um momento de lazer com os alunos da instituição, os quais foram divididos em quatro times - azul, amarelo, verde e rosa. Sob a supervisão dos educadores, foram selecionadas algumas músicas e realizou-se uma competição de dança entre os grupos, proporcionando uma atividade de integração.

Após as apresentações dos grupos, o escritório Mascarenhas Barbosa Advogados ofereceu um Coffee Break a todos os alunos e colaboradores da Associação Juliano Varela, reunindo-se para um lanche vespertino. Adicionalmente, foram distribuídos bombons em sinal de agradecimento pela participação de todos os presentes.

Os representantes do escritório Mascarenhas Barbosa Advogados expressaram sua gratidão por terem conhecido mais de perto uma instituição tão comprometida com a empregabilidade e por terem sido tão bem recebidos durante a visita.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Sancionada lei que altera Código Civil e padroniza atualização monetária e juros

1/7/2024

Magistrado que negou prioridade a gestante já foi censurado pelo CNJ

1/7/2024

Advogado explica nova lei que padroniza índice de juros e correção

1/7/2024

Juíza aumenta pensão de pai no exterior: “paternar à distância é fácil”

1/7/2024

Após avaliar esforço do advogado, TJ/GO fixa honorários de R$ 50 mil em causa milionária

2/7/2024

Artigos Mais Lidos

Imposto sobre ITBI e transferência patrimonial para holdings

1/7/2024

TDAH pode se aposentar pelo INSS?

30/6/2024

Porte de drogas para consumo pessoal e o STF. Um problema antigo e com solução antiga

1/7/2024

A validade do acordo judicial que estabelece o pagamento de honorários advocatícios de sucumbência quando há suspensão de exigibilidade em razão da concessão do benefício da justiça gratuita

30/6/2024

Condomínios e porte de drogas para uso pessoal: O que muda com a mais recente decisão do STF

2/7/2024