Migalhas Quentes

Cescon Barrieu Advogados anuncia seis novos sócios

São eles: Amanda Arêas, Felipe Russomanno, Marina Faro, Vinicius Martins, Henrique de Palma e Julia Davet Pazos.

21/11/2023

Cescon Barrieu Advogados faz seis novos sócios, quatro orgânicos e dois laterais, somando 67 sócios. Com o movimento, expande as áreas de M&A, Mercado de Capitais, Infraestrutura, Project Finance, Imobiliário, Tributário, Tecnologia, Propriedade Intelectual, Planejamento Patrimonial, Sucessório e Família e Sucessões.

"A expansão de nosso número de sócios em 30% no ano de 2023 representa a execução de nosso plano de desenvolvimento como escritório full service. Ganhamos escala nas áreas de negócios e resolução de disputas para atender uma base de clientes que cresceu substancialmente nos últimos anos, além de buscar novos clientes e atuar em novos mercados. Ademais, em todas essas contratações, tivemos a extrema preocupação em identificar profissionais com valores aderentes à nossa cultura", destaca Alexandre Barreto, Managing Partner do Cescon Barrieu Advogados.

Novos sócios:

Amanda Arêas – Bancário, Mercado de Capitais e Infraestrutura, Rio de Janeiro. Assessora clientes há mais de dez anos com foco em structured finance (acquisition financing e outros financiamentos estruturados), alternative lending, distressed assets e project finance. Também possui atuação relevante em operações financeiras envolvendo o setor público, ofertas públicas de títulos de renda fixa e operações de securitização.

Felipe Russomanno - Planejamento Patrimonial e Sucessório e Família e Sucessões, São Paulo. Assessora clientes há mais de dez anos em contencioso de família e sucessões e em planejamentos patrimoniais e sucessórios de grande complexidade.

Marina Faro - Societário e M&A, São Paulo. Assessora há mais de dez anos clientes nacionais e estrangeiros que atuam em diversos setores da economia, em operações de fusões e aquisições, governança corporativa e reorganizações societárias.

Vinicius Martins – Imobiliário, São Paulo. Assessora clientes há mais de 15 anos atuando com foco em empreendedores, construtechs e propetchs, incorporadoras, construtoras, administradoras de shopping centers, bancos, instituições financeiras, empresas de varejo, fundos de investimento imobiliário e investidores em geral no mercado imobiliário.

Henrique de Palma – Tributário, São Paulo. Assessora clientes com foco em questões ligadas a tributos diretos, reorganização societária, fusões e aquisições, tributação internacional e supply chain. Chega ao escritório para reforçar a atuação na área tributária.

Julia Davet Pazos – Tecnologia, Inovação e Propriedade Intelectual, São Paulo. Assessora cliente com foco em “creator economy” (mercado de influenciadores), games, Web 3.0/Blockchain. Em Propriedade Intelectual, possui ampla expertise em procedimentos administrativos envolvendo Patentes, Marcas e Contratos, bem como na condução e coordenação de due diligences e negociação de ativos de propriedade intelectual durante operações de M&A. Chega ao time para reforçar a excelência em Tecnologia, Inovação e Propriedade Intelectual do escritório.

Amanda Arêas, Felipe Russomanno, Henrique de Palma, Julia Davet Pazos, Vinicius Martins e Marina Faro.(Imagem: Divulgação)

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Leonardo Sica é eleito presidente da OAB/SP

21/11/2024

Justiça exige procuração com firma reconhecida em ação contra banco

21/11/2024

Ex-funcionária pode anexar fotos internas em processo trabalhista

21/11/2024

Câmara aprova projeto que limita penhora sobre bens de devedores

21/11/2024

PF indicia Bolsonaro e outros 36 por tentativa de golpe em 2022

21/11/2024

Artigos Mais Lidos

A insegurança jurídica provocada pelo julgamento do Tema 1.079 - STJ

22/11/2024

O fim da jornada 6x1 é uma questão de saúde

21/11/2024

ITBI - Divórcio - Não incidência em partilha não onerosa - TJ/SP e PLP 06/23

22/11/2024

Penhora de valores: O que está em jogo no julgamento do STJ sobre o Tema 1.285?

22/11/2024

A revisão da coisa julgada em questões da previdência complementar decididas em recursos repetitivos: Interpretação teleológica do art. 505, I, do CPC com o sistema de precedentes

21/11/2024