A JusCash, empresa com atuação nacional, antecipa honorários para advogados.
“A JusCash tem como compromisso auxiliar advogados na vida financeira, visto que em sua maioria, grande parte da sua renda advém dos honorários de êxito dos seus processos, e que são recebidos sem previsibilidade alguma”, conta Gabriel Mancuso, fundador e CEO da empresa.
O valor mínimo para antecipar um crédito é de R$ 1 mil, o que já garantiu aos clientes da JusCash um montante superior a R$ 15 milhões antecipados, os quais puderam quitar débitos, complementar o fluxo caixa, montar ou reformar o escritório, tirar férias e etc.
A negociação entre o advogado e a JusCash ocorre por meio de uma cessão de créditos, protocolada no processo, garantindo validade e segurança à transação. O advogado pode antecipar honorários contratuais, sucumbenciais e dativos de processos que já tenham valor incontroverso apresentado.
“O processo é analisado, gratuitamente, com o uso de tecnologia e uma equipe jurídica que validam uma série de critérios para que o ativo possa ser precificado ao advogado”, diz Tatiana Haubert, advogada na JusCash.