O escritório Machado Meyer Advogados recebeu a certificação Top Employers, que analisa e audita, por meio de uma pesquisa independente, as práticas relacionadas à gestão de pessoas em empresas de todo o mundo. O programa de certificação global elaborado pelo Top Employers Institute, que nesta edição avaliou 2.052 empresas em 121 países, é embasado em quatro pilares – Marca Empregadora, Benchmark, Alinhamento e Conexão – utilizados para medir e disseminar as melhores ações no ambiente de trabalho.
"Com nosso propósito e valores como norteadores, buscamos sempre a melhoria contínua de nosso ambiente de trabalho. Então, além de ouvir a percepção de nossas pessoas, é importante estarmos alinhados com as melhores práticas do mercado nacional e internacional. Estamos muito felizes com esta conquista, pois a certificação é um reconhecimento de que estamos no caminho certo”, diz Beatriz Alli, diretora da área de Pessoas e Cultura do Machado Meyer Advogados. Além do selo de Top Employer, a área terá acesso a um diagnóstico e a dados que auxiliarão no aprimoramento de seu planejamento e tomadas de decisão.
O escritório é uma das 57 instituições brasileiras certificadas por atender aos critérios da avaliação em seis segmentos – Dirigir, Estruturar, Atrair, Desenvolver, Engajar e Conectar – subdivididos em 20 tópicos-chaves, como estratégia de pessoas, ambiente de trabalho, aquisição de talentos, bem-estar e diversidade e inclusão.
O reconhecimento é mais um passo no trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Machado Meyer com o intuito de aprimorar continuamente seu clima organizacional com ações de desenvolvimento humano, gestão de saúde e responsabilidade social. "Todas as nossas ações são voltadas para que tenhamos um ambiente inclusivo, diverso e propício para que nossas pessoas realizem entregas inovadoras e de excelência. Isso já faz parte do nosso DNA. Além disso, nossas ações são sempre pensadas para estarem em conformidade com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), dos quais nos comprometemos, estabelecidos pelo Pacto Global da ONU e que somos signatários", finaliza Beatriz.
Conheça mais detalhes sobre a premiação, clique aqui.