Migalhas Quentes

Preâmbulo Tech apresenta case de gestão com software jurídico e realiza palestras na Fenalaw 2022

No primeiro dia da feira, será apresentado um case no espaço Fenatalks; também haverá uma apresentação da Preâmbulo no espaço Tech Village e palestras dentro do stand montado no evento.

19/10/2022

Entre os dias 19 e 21 de outubro, será realizada em São Paulo a edição 2022 da Fenalaw, a maior e principal feira congresso dedicada ao mercado jurídico da América Latina, que neste ano terá 7 salas simultâneas e mais de 300 palestrantes, trazendo muito conteúdo sobre gestão, tecnologia e inovação jurídica.

A Preâmbulo Tech, empresa pioneira em tecnologia para o setor jurídico, que há 34 anos  desenvolve soluções para o ecossistema da advocacia de forma inovadora, estará presente como uma das patrocinadoras do evento, com apresentações marcadas nos espaços Fenatalks e Tech Village, além de um stand montado para realização de palestras e demonstrações de suas ferramentas.

(Imagem: Divulgação)

No primeiro dia da Fenalaw, em 19 de outubro (quarta-feira), apresentará das 11h às 11h20 no espaço Fenatalks o case “Como uma parceria de sucesso fez um escritório ganhar tempo, assertividade e produtividade”, em parceria com o Abdalla e Landulfo Advogados.  

O case traz para o público a visão do escritório sobre os benefícios proporcionados pelo software de gestão CPJ-3C, desenvolvido pela Preâmbulo Tech. “Entre a publicação e o protocolo, há vários ganhos que a ferramenta proporciona”, afirma Marcelo Alves Cavalcante, sócio-diretor do escritório Abdalla e Landulfo Advogados. 

Marcelo Alves Cavalcante fará a apresentação ao lado de Andreia Andreatta, diretora de Marketing e CS da Preâmbulo Tech, que salienta a importância de parcerias, que geram resultados positivos para ambos os lados. “Mais do que desenvolver ferramentas e soluções transformadoras, criamos uma relação de parceria com nossos clientes, a exemplo desta que desenvolvemos com a Abdalla e Landulfo Advogados”, comenta Andreia. “Realizamos diálogos constantes sobre as necessidades dos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas. Com esta interação, aprimoramos constantemente nossas ferramentas para que entreguem resultados cada vez melhores para os escritórios, que ganham em produtividade e assertividade. Eles nos reportaram aumentos de produtividade acima de 30% após a implementação de nossa principal ferramenta, o CPJ-3C”, finaliza. 

Marcelo Alves Cavalcante, sócio-diretor do escritório Abdalla e Landulfo Advogados, e Andreia Andreatta, diretora de Marketing e CS da Preâmbulo Tech, farão a apresentação do case “Como uma parceria de sucesso fez um escritório ganhar tempo, assertividade e produtividade” na Fenalaw 

No dia seguinte (20/10), haverá também uma apresentação de Kazan Costa, diretor de aquisição da Preâmbulo Tech, com o tema “O poder da tecnologia e inovação do pequeno ao grande escritório: como o CPJ-3C pode ajudar a sua operação”. Será às 16h15 no espaço Tech Village. 

Palestras e demonstrações no stand

Quem comparecer ao evento, poderá conferir de perto no stand da empresa as soluções tecnológicas desenvolvidas pela Preâmbulo Tech, que é hoje apontada entre as principais legaltechs do país (de acordo com levantamento da StartSe / Sling Hub). 

Com design arrojado, o stand conta com balcões para demonstrações, mini auditório para palestras e displays para visitantes realizarem fotografias para redes sociais. Lá será demonstrado o funcionamento do software CPJ-3C, reconhecido e utilizado por milhares de advogados, que utiliza inteligência artificial e workflow para automatizar e simplificar a gestão do escritório, promovendo automação da publicação ao protocolo. Os visitantes também poderão conhecer o CPJ-Cobrança, focado na recuperação de crédito de carteiras ativas e passivas. Hoje, as soluções da Preâmbulo Tech estão presentes em mais de 6 mil escritórios de advocacia e mil departamentos jurídicos, envolvendo mais de 40 mil usuários licenciados 

No miniauditório montando no stand da Preâmbulo Tech serão realizadas palestras com convidados durante a Fenalaw. Ao todo, serão quatro apresentações: “Controladoria de alta performance no CPJ-3C” (com Fabiano Marchiorato), “Advocacia Bancária” (com Carlos Luz), “Integração do CPJ-Cobrança com o CPJ-3C:  criando oportunidades de negócios com a integração visual e gatilhos jurídicos” (com Wagner Rovigo) e “O uso da Tecnologia na Gestão Estratégica de Escritórios e Departamentos Jurídicos” (com Julio Ladeira). 

Programação da Preâmbulo Tech na Fenalaw 2022: 

Apresentação do case “Como uma parceria de sucesso fez o escritório ganhar tempo, assertividade e produtividade”, com Andréia Andreatta e Marcelo Cavalcante (Preâmbulo Tech e Abdalla e Landulfo Advogados)

Local: espaço Fenatalks

Data: 19/10 (quarta-feira) das 11h às 11h20

Apresentação “O poder da tecnologia e inovação do pequeno ao grande escritório: como o CPJ-3C pode ajudar a sua operação” com Kazan Costa, diretor de aquisição da Preâmbulo Tech

Local: espaço Tech Village

Data: 20/10 (quinta-feira) às 16h15 

Palestras Preâmbulo Tech:

- “Controladoria de alta performance no CPJ-3C” (com Fabiano Marchiorato),

- “Advocacia Bancária” (com Carlos Luz),

- “Integração do CPJ-Cobrança com o CPJ-3C:  criando oportunidades de negócios com a integração visual e gatilhos jurídicos” (com Wagner Rovigo)

- “O uso da Tecnologia na Gestão Estratégica de Escritórios e Departamentos Jurídicos” (com Julio Ladeira).

Local: stand da Preâmbulo Tech

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Leonardo Sica é eleito presidente da OAB/SP

21/11/2024

Justiça exige procuração com firma reconhecida em ação contra banco

21/11/2024

Câmara aprova projeto que limita penhora sobre bens de devedores

21/11/2024

Ex-funcionária pode anexar fotos internas em processo trabalhista

21/11/2024

Suzane Richthofen é reprovada em concurso de escrevente do TJ/SP

23/11/2024

Artigos Mais Lidos

A insegurança jurídica provocada pelo julgamento do Tema 1.079 - STJ

22/11/2024

O fim da jornada 6x1 é uma questão de saúde

21/11/2024

ITBI - Divórcio - Não incidência em partilha não onerosa - TJ/SP e PLP 06/23

22/11/2024

Penhora de valores: O que está em jogo no julgamento do STJ sobre o Tema 1.285?

22/11/2024

A revisão da coisa julgada em questões da previdência complementar decididas em recursos repetitivos: Interpretação teleológica do art. 505, I, do CPC com o sistema de precedentes

21/11/2024