Migalhas Quentes

CQS/FV Advogados lança livro comemorativo de 25 anos

Obra reúne artigos sobre marcos e atualidades do setor de mídia e entretenimento do Brasil.

24/6/2022

O CQS/FV – Cesnik, Quintino, Salinas, Fittipaldi e Valerio Advogados completa 25 anos atuando na vanguarda do setor de mídia e entretenimento do Brasil. Para comemorar, a banca lançará o livro "CQS/FV Advogados e os 25 anos de entretenimento no Brasil", com artigos sobre marcos e atualidades do setor. Além dos profissionais especializados do time, também contribuíram com textos para a publicação Sidarta Ribeiro, Elifas Andreato, Sérgio Paulo Rouanet, Ricardo Alemão Abreu e Matthew Shirts. 

Escritório lança o livro "CQS/FV Advogados e os 25 anos de entretenimento no Brasil", (Imagem: Divulgação CQS/FV – Cesnik, Quintino, Salinas, Fittipaldi e Valerio Advogados)

O livro será lançado em um coquetel fechado no Museu da Casa Brasileira destinado para colaboradores, clientes e personalidades que fizeram parte da trajetória do escritório. 

Desde 1996, o CQS vem se adaptando às mudanças de mercado e às alterações legislativas, formando equipes com perfil interdisciplinar e advogados que conhecem profundamente as atividades dos clientes e os setores em que atuam. Ao longo dos anos, expandiu sua atuação de São Paulo para Rio de Janeiro, Brasília e Los Angeles, visando atuar em outros locais estratégicos e poder fornecer atendimento a novos clientes internacionais. Dessa forma, o escritório se atualizou com a incorporação de novos sócios, passando a se chamar CQS/FV - Cesnik, Quintino, Salinas, Fittipaldi e Valerio Advogados, focado no mercado de mídia e tecnologia da América Latina. 

Saiba mais sobre os 25 anos de história: www.cqsfv25anos.com.br

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Advogado toma café com cliente e rebate acusação de atuação predatória

8/4/2025

Comissão de Segurança do Senado aprova porte de arma para advogados

9/4/2025

Homem usa advogado criado por IA e é repreendido por juíza: “não gosto de ser enganada”

8/4/2025

Juiz que usou nome falso destacou em sentenças como é fácil fraudar RG

8/4/2025

Decisões do juiz que usou nome falso podem ser anuladas? Advogado explica

8/4/2025

Artigos Mais Lidos

Posso pagar INSS retroativo? Entenda como e quando pagar!

8/4/2025

Cidadania para ítalo-brasileiros: Quid iuris?

9/4/2025

“A quem interessa enfraquecer a Defensoria Pública?” Simetria constitucional, projeto da atividade de risco e o fortalecimento do acesso à Justiça

8/4/2025

O envelhecimento é um ato solitário

9/4/2025

Alguns apontamentos sobre retificação da matrícula e o georreferenciamento de imóvel rural

10/4/2025