Migalhas Quentes

Resultado do sorteio da obra "Cadeia de Custódia da Prova Pericial: Ecoprodução"

No novo caminhar é preciso internalizar paradigmas contemporâneos para perceber que a antiga ciência, ainda aplicada, é prejudicial à vida humana e a todas formas de vida.

12/7/2021

A obra "Cadeia de Custódia da Prova Pericial: Ecoprodução"(Eirelli-EPP - 340p.), do perito criminal Girlei Veloso Marinho, utiliza uma vasta pesquisa bibliográfica, também a produção midiática, no sentido da cultura da convergência.

(Imagem: Divulgação)

Destinados a peritos oficiais, operadores de direitos, órgãos evolvidos com investigação, servidores públicos, estudante das ciências naturais e das ciências sociais, especificamente quanto ao assunto cadeia de custódia da prova pericial.

De forma ampla, destinado a toda humanidade por ser também um convite ao cidadão para constituir o ser com o agir na subjetividade/intersubjetividade no modo de ser em comum orientado pela ética ecocêntrica para o desenvolvimento da visão Ecossistêmica, importante para o equilíbrio dinâmico do universo.

No novo caminhar é preciso internalizar paradigmas contemporâneos para perceber que a antiga ciência, ainda aplicada, é prejudicial à vida humana e a todas formas de vida.

Sobre o autor:

Girlei Veloso Marinho é mestre em Administração pública pela FGV. Perito Criminal, graduado em Direito e Farmácia. Curso Superior de Polícia. Especialista em Direito Processual Civil e Empreendedorismo Jurídico. Gestão Pública. Gestão Pública Municipal. Gestão Parlamentar Municipal. Gestão em Ética e Compliance Municipal. Gestão de Saúde Pública Municipal.

_______

Ganhador:

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Veja áreas que mais remuneram advogados segundo pesquisa da OAB/SP

15/8/2024

CNJ implementa modelo-padrão de ementas para decisões judiciais

14/8/2024

Advogado é agredido por PMs; Justiça manda devolver fiança

15/8/2024

Pais terão IR penhorado por publicação de filhos ligando Moraes ao PCC

15/8/2024

Justiça determina interdição de santuário dedicado a Lúcifer no RS

14/8/2024

Artigos Mais Lidos

A PEC 18/21 é inconstitucional e representa um retrocesso constitucional

13/8/2024

Inelegibilidade pelo julgamento de contas pelos tribunais de contas: avaliação crítica sobre a aplicação da alínea “g”, inciso I, artigo 1º, da LC 64/90 pela Justiça Eleitoral

13/8/2024

ITCMD: Postergar planejamento sucessório pode sair caro por causa da reforma tributária

15/8/2024

A doação em vida não resolve o problema: O aumento do ITCMD na reforma tributária

15/8/2024

Quando o advogado deve dizer “não”?

15/8/2024