Migalhas Quentes

Deschamps, Grützmacher e Advogados Associados completa 30 anos

Constituído em 1990 por profissionais experientes, escritório se consolidou pelo bom atendimento todas as áreas do Direito Empresarial.

20/8/2020

Constituída em 1990 por Genésio Deschamps Marcos Grützmacher, a banca Deschamps, Grützmacher e Advogados Associados comemora hoje 30 anos de uma advocacia ética e qualificada. Prova disso é que ao longo de sua história, consolidou-se no mercado do Direito Empresarial exibindo grande aptidão na estruturação de negócios, embasando e suplementando as estratégias dos clientes no formato legal mais adequado  e contribuindo para agregar valor às operações de que participa.

A sociedade surgiu com o intuito de atender às necessidades das empresas, tendo em vista que a informação é extremante relevante para a administração de qualquer projeto que se almeja empreender.

Sediada em Blumenau/SC, desenvolve uma advocacia nacional e internacional, dando suporte jurídico necessário às operações e negócios, de forma qualificada e ética para que  o administrador disponha de um integral assessoramento e conhecimento de todos os efeitos que seus atos terão nas esferas fiscais, trabalhistas, societárias, criminais e comerciais, alcançando com isso uma gestão empresarial focada na geração do lucro e da produtividade. 

Norteado por princípios como integridade, confiança e lealdade, para com os clientes e seus integrantes, o escritório tem entre os seus objetivos mais importantes a manutenção de sua reputação de integridade e de altos padrões de conduta profissional. 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Sancionada lei que altera Código Civil e padroniza atualização monetária e juros

1/7/2024

Filha pode excluir sobrenome de pai biológico após abandono afetivo

29/6/2024

Magistrado que negou prioridade a gestante já foi censurado pelo CNJ

1/7/2024

Juíza aumenta pensão de pai no exterior: “paternar à distância é fácil”

1/7/2024

CNJ investigará desembargador que negou prioridade a advogada gestante

30/6/2024

Artigos Mais Lidos

A inclusão de sobrenome do padrasto ou madrasta no assento civil

29/6/2024

TDAH pode se aposentar pelo INSS?

30/6/2024

A validade do acordo judicial que estabelece o pagamento de honorários advocatícios de sucumbência quando há suspensão de exigibilidade em razão da concessão do benefício da justiça gratuita

30/6/2024

Imposto sobre ITBI e transferência patrimonial para holdings

1/7/2024

Porte de drogas para consumo pessoal e o STF. Um problema antigo e com solução antiga

1/7/2024