A Yellow Messenger, indiana que levantou mais de 24 milhões de dólares em investimentos ao redor do mundo, está entrando no Brasil. A startup de tecnologia de autoatendimento ajuda empresas a se beneficiar do poder da inteligência artificial para, assim, crescerem mais rápido, atendendo aos clientes com maior qualidade, velocidade e custo reduzido.
Fundadores da Yellow Messenger
Assessorada pelo escritório GDD ADVOGADOS, ela atenderá o mercado brasileiro na automação de atendimento ao cliente e providenciará seus primeiros chatbots 100% em português a partir de setembro.
Para o vice-Presidente da Yellow Messenger, Gustavo Imhof estar no Brasil é uma oportunidade de expansão de novos negócios. "É um mercado que vemos com muito bons olhos, pois acreditamos no potencial do país e queremos agregar na jornada de digitalização e renovação tecnológica das empresas brasileiras, isso a partir de grandes clientes que acreditam na proposta que estamos trazendo ao mercado.”
Sobre os desafios jurídicos de uma empresa multinacional decidir atuar num mercado juridicamente complexo como o brasileiro, Gabriel D. Deveikis, sócio de GDD Avogados, alerta: “nosso Escritório e toda a nossa equipe buscaram, primeiro, entender os objetivos da Yellow Messenger, bem como suas principais preocupações, para, depois, traçar uma estratégia jurídica totalmente multidisciplinar, mapeando desde riscos cíveis até riscos de compliance. Nosso objetivo é, sempre, viabilizar o negócio a partir de uma atuação extremamente técnica, mitigando ao máximo os riscos das partes.”