MT
Três júris movimentam a Comarca de Nova Mutum este mês
O juiz da 1ª Vara da Comarca de Nova Mutum (a <_st13a_metricconverter productid="264 km" w:st="on">264 km ao Norte de Cuiabá), Gabriel da Silveira Matos, presidirá a partir da próxima semana três júris, com a participação do promotor de Justiça Renee do Ó Souza, de dois defensores dativos e de um defensor constituído. Confira abaixo as datas:
1º JÚRI:
Dia 22/11 (quarta-feira), às 9h
-
Réu: Aldivo Tieppo
-
Vítima fatal: André Souza Pinto
-
Vítima não fatal: Jini Nogueira
Fato ocorrido em 3/12/1998, às 23h55, na lanchonete Peter-Pan, no centro da cidade. O réu é acusado de homicídio e lesões corporais após efetuar três disparos de revólver quando teria ido cobrar a vítima. O réu responde o processo em liberdade.
2º JÚRI:
Dia 24/11 (sexta-feira), às 9h
-
Réu: Lorides Pacheco
-
Vítima não fatal: Aristides Francisco Braga
Fato ocorrido em 21/12/1992, por volta das 23h, na Rua dos Cedros, esquina com Avenida Mutum, no centro da cidade. O réu é acusado de ter praticado tentativa de homicídio com uso de uma faca após desentendimentos após um jogo de bocha. O réu responde o processo em liberdade.
3º JÚRI:
Dia 29/11 (quarta-feira) às 8h
-
Réu: José Narciso de Almeida
-
Vítimas fatais: Marcelo Silva dos Santos e Antônio Cacimiro da Silva
-
Vítima não fatal: Francisco Gilvan Bezerra Ribeiro
Fato ocorrido em 10/10/2004, por volta das 8h, na fazenda Vinhedo. O réu é acusado de ter praticado disparos de arma de fogo contra as vítimas acima, provocando a morte de duas delas e lesão corporal na terceira, policial civil. O réu responde o processo preso.
_________________