Migalhas Quentes

LUC Advogados é o novo apoiador do Migalhas

Novo escritório se dedica exclusivamente ao contencioso e à arbitragem. Liderado por Luciano Godoy e Ricardo Zamariola, experientes advogados que já atuam juntos há quatro anos, está sediado em São Paulo e Brasília.

10/3/2020

Fundado pelos sócios Luciano de Souza Godoy e Ricardo Zamariola Junior, LUC Advogados é composto por uma equipe de mais de vinte advogados e advogadas com atuação em contencioso e arbitragem.

Uma equipe altamente qualificada, que atua em conjunto há anos, experiente, agora focada exclusivamente em disputas complexas, área em que ambos os sócios são amplamente reconhecidos e renomados.

Luciano Godoy, advogado, com experiência em Direito Público como em Direito Privado, também atua como árbitro desde 2012. Anteriormente, foi juiz federal por dez anos e compôs o Departamento Jurídico do Banco Santander e da Companhia Siderúrgica Nacional. Foi também procurador do Estado de São Paulo. Além disso, é mestre e doutor pela Faculdade de Direito da USP e professor na Escola de Direito da FGV/SP, na graduação e na pós-graduação com disciplinas em Direito Privado, Litígios Estratégicos e Agronegócio.

Ricardo Zamariola, por sua vez, também formado pela USP, é reconhecido no mercado por sua impressionante carreira, sempre focada em litígios civis e comerciais, além de atuar também em arbitragens. Iniciou sua carreira formando seu próprio escritório e teve seu trabalho nacional e internacionalmente reconhecido quando atuou e teve êxito no paradigmático caso envolvendo Sean Goldman, um dos mais notórios casos de Direito de Família na história recente brasileira.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Carro com ministro do TST e família cai de ponte e capota em Goiás

22/12/2024

Amigo oculto: Cármen Lúcia tira Liniker e é presenteada por "casca de bala"

23/12/2024

Dino suspende R$ 4 bi de emendas parlamentares e manda PF investigar

23/12/2024

Motorista é condenado por embriaguez mesmo sem realizar bafômetro

22/12/2024

STJ anula Júri por falta de quesito obrigatório sem registro em ata

22/12/2024

Artigos Mais Lidos

Coisa julgada, obiter dictum e boa-fé: Um diálogo indispensável

23/12/2024

Macunaíma, ministro do Brasil

23/12/2024

Inteligência artificial e direitos autorais: O que diz o PL 2.338/23 aprovado pelo Senado?

23/12/2024

(Não) incidência de PIS/Cofins sobre reembolso de despesas

23/12/2024

A ameaça da indisponibilidade retroativa

23/12/2024