Migalhas Quentes

TozziniFreire Advogados anuncia quatro novos sócios

Expansão das áreas confirma tendências econômicas e de mercado em 2020.

5/3/2020

TozziniFreire Advogados mantém plano estratégico de expansão e aumenta o quadro de sócios em 2020 para quatro áreas. Bruna Borghi Tomé, em Contencioso Digital; Liv Machado, em Reestruturação e Recuperação de Empresas; Mario Pati, em Direito da Concorrência, e Silvia Castro Cunha Zono, em Societário/M&A, Agronegócios e Planejamento Patrimonial. Todos os novos sócios já faziam parte do quadro do escritório como advogados seniores.

Para Fernando Serec, CEO de TozziniFreire Advogados, a promoção é parte dos processos de formação e desenvolvimento humano do escritório, que não avalia somente o tempo de casa, mas o potencial, a entrega e a capacidade de trabalho complementar de cada profissional, em tempos de inovação na área jurídica.

"Seguimos com a nossa estratégia de crescimento e atendimento às demandas de mercado, como escritório full-service; no entanto, é importante destacar que a promoção é um processo natural, consequência do destaque desses profissionais nas suas respectivas áreas. Além disso, nossos advogados e sócios estão em permanente contato com temas que envolvem inovação no Direito, por meio de cursos, palestras e road shows, complementando expertise técnica e soft skills essenciais para o trabalho entre as áreas", diz o CEO.

Bruna Borghi Tomé, Contencioso Digital: possui especialização em Direito Processual Civil e graduação em Direito, ambas pela PUC-SP. É membro da AASP e secretária do Comitê de Direito Digital do CESA. É coautora do artigo "A Responsabilidade das Redes Sociais", da obra "Panorama Legal sobre as Relações de Consumo na Era Digital".

Liv Machado, Reestruturação e Recuperação de Empresas: mestre em Direito Empresarial, possui especialização em Direito Empresarial e graduação em Direito, todos pela PUC-SP. É fellow e membro do Comitê da América Latina do INSOL International (International Association of Restructuring, Insolvency & Bankruptcy Professionals), vice-presidente da Comissão de Direito Falimentar e Recuperacional do IASP, membro da Comissão Especial de Estudos de Recuperação Judicial e Falência da OAB/SP, membro da Comissão de Direito Falimentar do IBRADEMP (Instituto Brasileiro de Direito Empresarial) e professora no curso de Pós-Graduação Lato Sensu do Ibmec. É coautora do capítulo "Brazil", da publicação "The Restructuring Review" (Londres: The Law Reviews, 2018).

Mario Pati, Direito da Concorrência: é mestre em Direito (LL.M.) em Competition, Innovation and Information Law pela New York University School of Law (NYU) e graduado em Direito pela Universidade Mackenzie. Atuou no escritório Paul Hastings LLP, em Washington, DC, EUA. É membro da Comissão de Concorrência e Regulação Econômica (CECORE) da OAB/SP.

Silvia Castro Cunha Zono, Societário/M&A, Agronegócios e Planejamento Patrimonial: mestre em Direito (LL.M.) pela Northwestern University School of Law, Chicago, IL (EUA), possui especialização em Direito Empresarial pela PUC-SP e é graduada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie. Atuou como associada estrangeira no escritório Paul, Weiss, Rifkind & Garrison LLP entre 2011 e 2012.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Carro com ministro do TST e família cai de ponte e capota em Goiás

22/12/2024

Amigo oculto: Cármen Lúcia tira Liniker e é presenteada por "casca de bala"

23/12/2024

Dino suspende R$ 4 bi de emendas parlamentares e manda PF investigar

23/12/2024

Motorista é condenado por embriaguez mesmo sem realizar bafômetro

22/12/2024

STJ anula Júri por falta de quesito obrigatório sem registro em ata

22/12/2024

Artigos Mais Lidos

Coisa julgada, obiter dictum e boa-fé: Um diálogo indispensável

23/12/2024

Macunaíma, ministro do Brasil

23/12/2024

Inteligência artificial e direitos autorais: O que diz o PL 2.338/23 aprovado pelo Senado?

23/12/2024

(Não) incidência de PIS/Cofins sobre reembolso de despesas

23/12/2024

A ameaça da indisponibilidade retroativa

23/12/2024