Migalhas Quentes

Cascione Pulino Boulos Advogados promove dois novos sócios

Escritório fortalece suas práticas Corporativa e Tributária.

30/1/2020

Em ascensão no mercado corporativo, Cascione Pulino Boulos Advogados permanece firme em seu propósito de expansão. Após um ano agitado, em que o escritório anunciou a contratação de dois sócios, a promoção de um e a expansão de seus escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, agora a banca promove a sócios dois associados seniores prata da casa.

Luiz Eduardo Corradini, 34, tem experiência em operações de fusão e aquisição, private equity, joint ventures e formação de consórcios, assessorando clientes nacionais e estrangeiros em diversos setores da economia. Luiz também atua em diversos tipos de reorganizações societárias envolvendo companhias abertas e fechadas ou sociedades limitadas, bem como assessora clientes nacionais e estrangeiros com a constituição e organização de sociedades no Brasil, lidando, inclusive, com a representação de clientes em litígios societários. Luiz Eduardo retornou recentemente de seu LL.M. em Berkeley. “Estou animado com os novos desafios que nos aguardam e determinado a oferecer a nossos clientes a melhor experiência possível em acordos de M&A e direito corporativo. Faço parte do escritório desde o seu início e tenho visto como temos crescido e nos desenvolvido ao longo dos últimos anos, então, para mim, essa promoção é muito especial. Eu me sinto feliz e honrado de fazer parte de um time de profissionais tão competentes.

Rafael Vega, 37, é especializado em Direito Tributário, tanto em matérias contenciosas quanto consultivas, e atende clientes de diversos setores da economia. Também oferece assessoria tributária a investimentos estrangeiros no Brasil, bem como na estruturação de investimentos por meio de fundos e outros veículos. “Estou muito orgulhoso de me tornar sócio do Cascione. Nos meus anos como parte desse time, pude ver o escritório crescer e se desenvolver de forma a abarcar casos cada vez mais complexos e novos clientes sem perder seu maior diferencial: conhecimento técnico especializado em conjunto com uma abordagem moderna e proativa. Me sinto honrado e, ao mesmo tempo, empolgado para construir um time tributário ainda mais sólido, sempre trazendo aos nossos clientes soluções inovadoras, inteligentes e precisas.

Ambos os sócios ficam baseados em São Paulo. “As promoções reiteram nossa estratégia de longo prazo de crescermos por meio da promoção e recrutamento de profissionais altamente qualificados e especializados, determinados a oferecer o melhor serviço possível a nossos clientes. Tenho certeza de que eles continuarão a contribuir com a expansão de suas áreas de prática, assim como sua base de clientes, e com a solidificação da nossa cultura de excelência”, anunciou Eduardo Boulos, sócio cofundador do Cascione. “Nós estamos extremamente felizes de tê-los no time. Continuaremos a implementar nossa visão de ser o escritório de preferência de clientes seletos e advogados talentosos como eles,” diz Fabio Cascione, sócio e cofundador do escritório.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Leonardo Sica é eleito presidente da OAB/SP

21/11/2024

Justiça exige procuração com firma reconhecida em ação contra banco

21/11/2024

Ex-funcionária pode anexar fotos internas em processo trabalhista

21/11/2024

Câmara aprova projeto que limita penhora sobre bens de devedores

21/11/2024

PF indicia Bolsonaro e outros 36 por tentativa de golpe em 2022

21/11/2024

Artigos Mais Lidos

A insegurança jurídica provocada pelo julgamento do Tema 1.079 - STJ

22/11/2024

O fim da jornada 6x1 é uma questão de saúde

21/11/2024

ITBI - Divórcio - Não incidência em partilha não onerosa - TJ/SP e PLP 06/23

22/11/2024

Penhora de valores: O que está em jogo no julgamento do STJ sobre o Tema 1.285?

22/11/2024

A revisão da coisa julgada em questões da previdência complementar decididas em recursos repetitivos: Interpretação teleológica do art. 505, I, do CPC com o sistema de precedentes

21/11/2024