Desde a sua fundação, o escritório Queiroz e Lautenschläger Advogados pautou sua atuação pelo foco no bem servir, aliado à segurança jurídica. Isto significa, antes de mais nada, estar alinhado às mudanças e acompanhar o avanço social.
Buscando o cumprimento de sua missão em todos os campos, o escritório, assessorado pela agência de comunicação Execution, apresenta sua nova identidade visual.
O briefing do escritório Queiroz e Lautenschläger Advogados foi um desafio para a Execution. Enquadrado em um segmento tradicional, a marca merecia uma adequação ao mercado, que cada vez mais vem se tornando dinâmico, mas com o cuidado para não perder as características do meio jurídico.
Criou-se, assim, um logotipo mais jovial, com fonte moderna, sem serifas e com cores contemporâneas, tudo muito usado no conceito de design atual. A intenção era fazer com que fluidez e minimalismo caminhassem juntos, o que poderia ser complicado por seus meandros e metodologias.
Assim, a marca Queiroz e Lautenschläger Advogados passou a ser mais leve e dinâmica.
___________