Migalhas Quentes

"Roda de bar": Comissão de Jovens Advogados da AASP promoveu mais um evento

O evento discutiu questões relacionadas aos erros e acertos na gestão de escritório e ao uso de mídias sociais pela advocacia.

28/11/2016

A Comissão de Jovens Advogados da AASP promoveu na quinta-feira, 24, mais um evento: o "Roda de bar". Unindo um chopinho a uma boa conversa, o evento trouxe alguns expositores para discutir questões relacionadas aos erros e acertos na gestão de escritório e ao uso de mídias sociais pela advocacia dentro dos limites do Código de Ética.

Estiveram presentes Carlos Alberto Betinas, professor especializado em gestão de pessoas e desenvolvimento organizacional de escritórios; Fábio Guedes Garcia da Silveira, corregedor do Tribunal de Ética da OAB; Leonardo Sica, presidente da AASP; e Robson Ferreira, advogado e professor de cursos de processo judicial eletrônico.

Durante aproximadamente duas horas, os participantes debateram as seguintes questões: como utilizar o marketing digital de forma empreendedora e quais os principais erros e acertos do jovem gestor. Os temas foram comentados e complementados pelos participantes.

Após as palestras, o bate-papo continuou com música ao vivo e chope, acompanhado de petiscos nas mesinhas de bar que ocuparam o hall de entrada da sede social da AASP.

Também prestigiaram a iniciativa da Comissão de Jovens Advogados da AASP o ex-presidente da Associação Antonio Ruiz Filho; os conselheiros Eduardo Foz Mange e Renata Mariz de Oliveira; o presidente da Associação dos Advogados de São José dos Campos, Walter Xavier da Cunha Filho; e o presidente da OAB de Presidente Prudente, Rodrigo Lemos Arteiro.

Segundo a presidente da Comissão, Adriana Almeida de Oliveira, o evento será bimestral. Acompanhe em: www.aasp.org.br/cja


 

________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Carro com ministro do TST e família cai de ponte e capota em Goiás

22/12/2024

Amigo oculto: Cármen Lúcia tira Liniker e é presenteada por "casca de bala"

23/12/2024

Dino suspende R$ 4 bi de emendas parlamentares e manda PF investigar

23/12/2024

Motorista é condenado por embriaguez mesmo sem realizar bafômetro

22/12/2024

STJ anula Júri por falta de quesito obrigatório sem registro em ata

22/12/2024

Artigos Mais Lidos

Coisa julgada, obiter dictum e boa-fé: Um diálogo indispensável

23/12/2024

Macunaíma, ministro do Brasil

23/12/2024

Inteligência artificial e direitos autorais: O que diz o PL 2.338/23 aprovado pelo Senado?

23/12/2024

(Não) incidência de PIS/Cofins sobre reembolso de despesas

23/12/2024

A ameaça da indisponibilidade retroativa

23/12/2024