Um escritório com tradição e modernidade, foco na excelência das soluções legais e responsabilidade social. Assim é o Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados. Fundado em 1990 pelos sócios José Marcelo Braga Nascimento e Denise de Cássia Zilio, o escritório começou sua história na Alameda Casa Branca, em São Paulo, atuando principalmente na área Cível, em âmbito contencioso.
Os poucos advogados ganharam corpo. Atualmente, o escritório está instalado em 6 casas na rua Estados Unidos, em São Paulo, e mantem escritórios em Campinas, Brasília e Goiânia. Em favor de seus clientes, para prestar assessoria jurídica completa, com um olhar para o mundo e para o futuro, cresceu também nas áreas de atuação. Para atender mais de 1.300 empresas e cerca de 5.000 pessoas físicas, formou uma equipe multidisciplinar, que vai desde o Direito Tributário até as áreas mais inovadoras, como Direito Ambiental e Terceiro Setor.
Um escritório de fé. Fé em São Judas Tadeu e fé nas pessoas. Todo novo colaborador é inserido no programa de Desenvolvimento Profissional, com o objetivo valorizar o funcionário e capacitá-lo para novas oportunidades, e incentivado a participar do programa de Responsabilidade Social, com a opção de abraçar causas relacionadas à educação, à assistência social, esporte ou cultura.
Em sua contribuição à sociedade, o escritório Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados tem como bandeiras o fomento da cultura brasileira, apoiando a Federação de Amigos de Museus do Brasil (Feambra), incentivando o esporte e atuando em prol da educação e da assistência social, por meio do Projeto MARCO, que atende mais de 300 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, e da Reciclázaro, entidade que atende mais de 1.200 moradores de rua da cidade de São Paulo.
Não é a toa que o escritório traz em sua logomarca a simbologia do trigo, fonte de inspiração para cultivar seus valores e assumir compromissos com a sociedade, de modo a semear novos projetos e transmitir desejos de prosperidade a seus clientes, amigos e parceiros.
Assista ao vídeo e conheça um pouco mais da banca.