Migalhas Quentes

Pegadinha na primeira página do Estadão

Há uma foto dos cardeais reunidos em Roma. Logo abaixo, matéria com a manchete: "Dilma fala em ´fazer o diabo´ na eleição; Aécio admite candidatura".

5/3/2013

Na primeira página do Estadão, uma pegadinha pode confundir um leitor desavisado. Há uma grande foto dos cardeais reunidos em Roma no primeiro dia preparatório do conclave. Logo abaixo, uma matéria com a seguinte manchete em letras garrafais : "Dilma fala em 'fazer o diabo' na eleição; Aécio admite candidatura".

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Advogado toma café com cliente e rebate acusação de atuação predatória

8/4/2025

Comissão de Segurança do Senado aprova porte de arma para advogados

9/4/2025

Homem usa advogado criado por IA e é repreendido por juíza: “não gosto de ser enganada”

8/4/2025

Juiz que usou nome falso destacou em sentenças como é fácil fraudar RG

8/4/2025

Decisões do juiz que usou nome falso podem ser anuladas? Advogado explica

8/4/2025

Artigos Mais Lidos

Posso pagar INSS retroativo? Entenda como e quando pagar!

8/4/2025

Cidadania para ítalo-brasileiros: Quid iuris?

9/4/2025

“A quem interessa enfraquecer a Defensoria Pública?” Simetria constitucional, projeto da atividade de risco e o fortalecimento do acesso à Justiça

8/4/2025

O envelhecimento é um ato solitário

9/4/2025

O papel dos magistrados na dinâmica processual e o indeferimento da desistência do recurso no âmbito do STJ

9/4/2025