Migalhas Quentes

Manhães Moreira Advogados Associados celebra 18 anos de crescimento

Banca comemora maturidade a partir da excelência na prestação de serviços jurídicos empresariais

4/3/2013

"Para atender com excelência a realidade atual das empresas e estar preparado para as tendências futuras, é necessário que uma área do conhecimento - como o setor jurídico - se desenvolva constantemente", define Joaquim Manhães Moreira, sócio-fundador do de Manhães Moreira Advogados Associados. Foi a partir desse valor que o advogado transformou o escritório jurídico empresarial em um dos maiores prestadores de serviços do país.

Neste mês de março, a banca completa 18 anos e celebra a maturidade de seu corpo jurídico-administrativo, solidez dos serviços prestados e crescimento constante. Com uma lente crítica para detectar as necessidades das empresas rumo ao melhor desempenho dos negócios, os profissionais do escritório atuam nas principais áreas do Direito Empresarial - cível, consumidor, contratual e societário, trabalhista e tributário, compliance e M&A - com os mais elevados padrões éticos e postura vanguardista e sob o objetivo de oferecer soluções jurídicas únicas, eficazes para cada demanda específica.

"A capacidade da equipe jurídica para comunicar os impactos financeiros e estratégicos de transações e decisões de negócios para os interessados é mais importante do que nunca", explica Manhães. "O corpo jurídico deve ser capaz de coletar e interpretar informações robustas nomomento certo e orientar as companhias de maneira correta. É um desafio diário para evitar armadilhas e otimizar transações. O reconhecimento desse papel também aumenta a cada dia", completa.

_______________


Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Moraes torna pública decisão contra militares que tramaram sua morte

19/11/2024

PF prende envolvidos em plano para matar Lula, Alckmin e Moraes

19/11/2024

Leonardo Sica é eleito presidente da OAB/SP

21/11/2024

CNJ aprova teleperícia e laudo eletrônico para agilizar casos do INSS

20/11/2024

Em Júri, promotora acusa advogados de seguirem "código da bandidagem"

19/11/2024

Artigos Mais Lidos

ITBI na integralização de bens imóveis e sua importância para o planejamento patrimonial

19/11/2024

Cláusulas restritivas nas doações de imóveis

19/11/2024

Estabilidade dos servidores públicos: O que é e vai ou não acabar?

19/11/2024

Quais cuidados devo observar ao comprar um negócio?

19/11/2024

O SCR - Sistema de Informações de Crédito e a negativação: Diferenciações fundamentais e repercussões no âmbito judicial

20/11/2024