Migalhas Quentes

Manhães Moreira Advogados Associados celebra 18 anos de crescimento

Banca comemora maturidade a partir da excelência na prestação de serviços jurídicos empresariais

4/3/2013

"Para atender com excelência a realidade atual das empresas e estar preparado para as tendências futuras, é necessário que uma área do conhecimento - como o setor jurídico - se desenvolva constantemente", define Joaquim Manhães Moreira, sócio-fundador do de Manhães Moreira Advogados Associados. Foi a partir desse valor que o advogado transformou o escritório jurídico empresarial em um dos maiores prestadores de serviços do país.

Neste mês de março, a banca completa 18 anos e celebra a maturidade de seu corpo jurídico-administrativo, solidez dos serviços prestados e crescimento constante. Com uma lente crítica para detectar as necessidades das empresas rumo ao melhor desempenho dos negócios, os profissionais do escritório atuam nas principais áreas do Direito Empresarial - cível, consumidor, contratual e societário, trabalhista e tributário, compliance e M&A - com os mais elevados padrões éticos e postura vanguardista e sob o objetivo de oferecer soluções jurídicas únicas, eficazes para cada demanda específica.

"A capacidade da equipe jurídica para comunicar os impactos financeiros e estratégicos de transações e decisões de negócios para os interessados é mais importante do que nunca", explica Manhães. "O corpo jurídico deve ser capaz de coletar e interpretar informações robustas nomomento certo e orientar as companhias de maneira correta. É um desafio diário para evitar armadilhas e otimizar transações. O reconhecimento desse papel também aumenta a cada dia", completa.

_______________


Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Cliente e advogada são mortos a tiros no interior de São Paulo

31/10/2024

STF julgará reajuste automático do piso da educação por portaria do MEC

31/10/2024

Veículo em nome de terceiro pode ser penhorado se posse é do executado

31/10/2024

Juíza revoga medida protetiva após prints provarem versão do acusado

31/10/2024

Câmara rejeita taxar grandes fortunas; regra de impostos vai ao Senado

30/10/2024

Artigos Mais Lidos

O STF em debate - O amigo do rei

31/10/2024

Planejamento sucessório: TJ/SP afirma a legalidade de escritura pública de pacto antenupcial que prevê a renúncia recíproca ao direito sucessório em concorrência com descendentes

1/11/2024

O produtor rural e os novos impostos - A realidade tributária para o agronegócio

1/11/2024

O argumento da hipersuficiência para admitir a pejotização

1/11/2024

O uso do WhatsApp como ferramenta de comunicação profissional: Aspectos práticos e jurídicos

31/10/2024