Cronograma prevê correição em 34 comarcas
Os trabalhos começarão pela comarca de Breu Branco, Novo Repartimento e Pacajá, no período de 8 a 12 de agosto. Na seqüência, ainda no mês de agosto, será a vez de Vigia, São Caetano de Odivelas e do termo judiciário de Colares de 16 a 19, e Porto de Moz e Gurupá de 22 a 26 de agosto.
Em setembro, as atividades serão desenvolvidas nas comarcas de Primavera, Ourém e Santa Luzia do Pará e termo judiciário de Inhangapi, entre 12 e 16; e em Acará, Tailândia, Jacundá. Rondon do Pará, Itupiranga, Curionópolis e São Geraldo do Araguaia, de 19 a 30.
De 3 a 10 de outubro, as correições chegarão às comarcas de Muaná e Ponta de Pedras; de 17 a 21 de outubro em Senador José Porfírio, Brasil Novo, Medicilândia e Uruará; e em Cachoeira do Arari e termo judiciário de Santa Cruz do Arari, no período de 25 a 28 de outubro.
Cametá e Mocajuba serão visitadas de 7 a 11 de novembro. No mesmo mês, as equipes de correição estarão ainda em Rurópolis, Aveiro, Faro, Terra Santa e Prainha no período de 16 a 25; e em Ulianopólis, nos dias 29 e 30. O cronograma de correições encerrará nas comarcas de Tucumã e Ourilândia do Norte, cujas atividades estão prevista para ocorrerem de 6 a 8 de dezembro.
* Fonte: Site do TJ/PA