Migalhas Quentes

Resultado do sorteio da obra "Concursos Jurídicos! 7.500 Questões Comentadas"

Veja quem são os ganhadores do livro "Concursos Jurídicos! 7.500 Questões Comentadas" (Foco – 2ª edição – 1.787p.), coordenado por Wander Garcia.

27/4/2011


Sorteio de obra

 

Quer ter sucesso em concursos da área jurídica ? Concorra a um dos dois exemplares do livro "Concursos Jurídicos! 7.500 Questões Comentadas" (Foco – 2ª edição – 1.787p.), coordenado por Wander Garcia, e doados pela editora. Contando com 30 disciplinas, a obra apresenta questões comentadas alternativa por alternativa.

 

A nova edição vem com inúmeras novidades.

A primeira delas é a participação do reconhecido autor e professor Murilo Sechieri Costa Neves, que comenta, com maestria, questões do capítulo de Processo Civil.

A segunda novidade é que o livro traz, agora, 7.500 questões comentadas, num incremento de mais de 3.500 questões em relação à primeira edição da obra. Além disso, o livro passa a contar com um número expressivo de questões dos concursos de 2009 e 2010.

A terceira novidade é que a obra passa a contar com 30 disciplinas, e não mais 20, como tinha antes.

Foram mantidas as disciplinas básicas (Civil, Processo Civil, Penal, Processo Penal, Constitucional, Administrativo, Tributário, Empresarial, Trabalho e Processo do Trabalho) e complementares (Consumidor, Ambiental, Criança e Adolescente, Financeiro, Econômico, Previdenciário, Internacional, Humanos, Eleitoral e Ética Profissional), que receberam um incremento de mais de 50% de questões.

E foram acrescidas as seguintes novas disciplinas: Processo Coletivo, Idoso, Pessoa com Deficiência, Sanitário, Agrário, Educacional, Urbanístico, Medicina Legal, Recursos Hídricos e Saneamento Básico, e Formação Humanística (Sociologia e Filosofia).

A quarta novidade é que os novos comentários ficaram mais detalhados e foi feito um grande esforço para classificar ainda mais as disciplinas, os temas e os subtemas.

Planeje um prazo para estudos (por exemplo, 90 dias). Divida o número de páginas que você deverá ler (se for o livro inteiro, serão 1.792 páginas). Anote o resultado (no exemplo dado, serão 20 páginas por dia). E cumpra a meta de ler o número de páginas mencionado todos os dias, seguindo as orientações de estudo contidas no livro. Se num dado dia você não conseguir ler o número de páginas planejado, o que deve ser evitado, no dia seguinte você deverá fazer uma compensação. O planejamento é justamente o que faz a diferença. É com ele, e com disciplina, que sua aprovação virá.

Sobre o coordenador :

Wander Garcia é um dos maiores especialistas em concursos públicos do país. Professor da Rede LFG, nos cursos preparatórios e na pós-graduação. Nessa instituição, além de professor, foi coordenador de cursos de pós-graduação. Professor do Complexo Damásio, nos cursos preparatórios para concursos. Nessa instituição, além de professor, foi diretor acadêmico de todos os cursos preparatórios e da Faculdade de Direito Professor Damásio de Jesus. Doutor e Mestre pela PUC/SP. Autor de mais de 20 obras de referência na preparação para concursos públicos. Advogado e procurador do município de São Paulo.

______________

 Ganhadoras :

Thais Favaron, da Elektro, de Campinas/SP; e

Michele Faise, de Barbacena/MG.








______________

Adquira já o seu :












__________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Carro com ministro do TST e família cai de ponte e capota em Goiás

22/12/2024

Amigo oculto: Cármen Lúcia tira Liniker e é presenteada por "casca de bala"

23/12/2024

Dino suspende R$ 4 bi de emendas parlamentares e manda PF investigar

23/12/2024

Motorista é condenado por embriaguez mesmo sem realizar bafômetro

22/12/2024

STJ anula Júri por falta de quesito obrigatório sem registro em ata

22/12/2024

Artigos Mais Lidos

Coisa julgada, obiter dictum e boa-fé: Um diálogo indispensável

23/12/2024

Macunaíma, ministro do Brasil

23/12/2024

Inteligência artificial e direitos autorais: O que diz o PL 2.338/23 aprovado pelo Senado?

23/12/2024

(Não) incidência de PIS/Cofins sobre reembolso de despesas

23/12/2024

A ameaça da indisponibilidade retroativa

23/12/2024