Antiguidade e merecimento
Luiz Zveiter, presidente do TJ/RJ, empossa juízes promovidos
Pelo critério de antiguidade, foram promovidos os juízes Felipe Pinelli Pedalino Costa, para a 2ª vara Cível de Campos dos Goytacazes ; Wladimir Hungria, para a 4ª vara Cível de Campos dos Goytacazes e Marcio Alexandre Pacheco da Silva, para a 4ª vara Criminal de Nova Iguaçu. Já pelo critério de merecimento, foram promovidas as juízas Elisabete Franco Longobardi, para a 1ª vara Criminal de Campos e Fernanda Galizza do Amaral, para a 1ª vara Criminal de São João de Meriti.
O presidente Zveiter desejou sucesso aos magistrados nas novas serventias que ocuparão e reafirmou o seu compromisso com os funcionários e juízes. "A tônica da minha administração é prestigiar os servidores e magistrados", afirmou o desembargador, lembrando ainda que, mesmo quando deixar a Presidência, continuará lutando para que seja mantido esse espírito de valorização daqueles que são os responsáveis para que o TJ/RJ seja considerado um dos melhores tribunais do país.
O corregedor regional eleitoral do Rio de Janeiro, juiz Luiz de Mello Serra, e os juízes Antonio Augusto de Toledo Gaspar e Luiz Roberto Ayoub, membros substitutos do TRE/RJ, estiveram presentes à solenidade.
________________
_________
Fonte : TJ/RJ
_________
________________