Imigrantes ilegais são pessoas que vêm ilegalmente para os EUA ou entram legalmente através de visto e permanecem durante o período de permanência.
Há muitas razões pelas quais alguém cruzaria a fronteira, como querer uma vida melhor para si e para as famílias, mas algumas pessoas, como políticos de extrema direita, não percebem isso.
Estima-se que 381,5 mil milhões entre 623,2 mil milhões de dólares seriam perdidos no país se todos fossem deportados.
Os imigrantes ilegais representam 65% da produção agrícola.
Custará milhões e milhões de dólares deportar cada imigrante ilegal e também levará cerca de 20 anos para deportar todos.
Pontos-chave:
- Os imigrantes ajudam a economia
- Os imigrantes só querem vidas melhores para si e para as suas famílias
- A maioria dos imigrantes também pagam impostos
- Os imigrantes colaboram fortemente com o crescimento da agricultura e da economia como um todo
- Os imigrantes ilegais são bons para esta nação, quer as pessoas discordem.
Os imigrantes estão a fazer tanto pela economia sem a documentação correta, agora imagine quantos mais benefícios esta nação poderia obter se todos os imigrantes ilegais recebessem documentação.
Ao investir dinheiro no controle de fronteiras, em um muro e na polícia de deportação; o povo dos EUA não receberá nenhum benefício com isso.
A maior parte do dinheiro usado vem do povo. Se os EUA se concentrassem em ajudar em vez de dividir, esta nação cresceria. Esta nação não só perderá dinheiro e PIB, mas também cultura e diversidade, o que ajuda na socialização e na comunicação. É por isso que deportar todos os imigrantes ilegais é uma ideia terrível e um desperdício de dinheiro. As crianças do futuro são as que sofrerão com o montante da dívida que a nação terá se todas as ideias de deportação se tornarem realidade.
Viver ilegalmente é uma luta diária, mas para muitos ainda há uma saída, o Arbítrio de Singularidade, um compilado de jurisprudências que permite que o indocumentado volte ao status legal na aplicação de um Green Card.
São processos delicados e exigem conhecimento jurídico, mas alguns poucos advogados estão fazendo esses processos com sucesso.