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Kit completo de planilhas ajuda na produtividade e gestão do escritório

A planilha de controle de atividades se torna essencial para acompanhar todas as atividades do dia a dia do escritório.

24/10/2018

Uma das ferramentas mais usadas para administrar um escritório de advocacia ainda são as planilhas. Por meio delas, é possível mensurar a produtividade e acompanhar as entregas, sem correr o risco de perder prazos e compromissos importantes.

Se o seu escritório ainda prioriza o preenchimento de planilhas manuais, o SAJ ADV, software de gestão para escritórios de advocacia, reuniu diversos os principais modelos em um kit completo para gestão de escritórios, que pode ser baixado gratuitamente.

Afinal, só por meio de um acompanhamento eficiente é possível melhorar os processos de um escritório, dando mais eficiência à rotina dos advogados.

Com o kit completo de planilhas para gestão de escritórios de advocacia, você terá acesso a planilhas para serem usadas em três cenários diferentes:

 

Planilha de controle de prazos

 

Trabalhar com prazos faz parte da essência da advocacia. Perdê-los, portanto, podem levar a um impacto devastador na reputação e na atuação do profissional, uma vez que pode significar a derrota em uma ação e até a perda de um cliente.

Com essa planilha é possível controlar todos os prazos do escritório, sem correr riscos de comprometer audiências, reuniões e outros compromissos importantes.

 

Planilha de cadastro de clientes e controle financeiro

 

Ao mensurar toda a parte financeira do escritório, o advogado consegue acompanhar de perto o crescimento dele, independente do porte que possua. Com essas informações em mãos, é mais fácil, por exemplo, verificar os pontos onde há problema e onde o escritório tem mais perspectivas de crescer, traçando estratégias e corrigindo erros.

Afinal, a evolução e a sustentabilidade de um escritório estão diretamente ligados a uma boa gestão financeira.

 

Planilha de controle de atividades

 

O dia a dia de um advogado costuma ser bem agitado. Analisar processos, estudar casos e teses, participar de reuniões e audiências e encontrar-se com o cliente ocupam boa parte do tempo e da semana. Por isso, é indispensável organizar bem o dia para não correr o risco de perder o prazo de processos e esquecer tarefas e compromissos importantes.

É por isso que a planilha de controle de atividades se torna essencial para acompanhar todas as atividades do dia a dia do escritório.

 

E para fazer o download gratuito desse material é muito simples! Basta clicar AQUI ou acessar o seguinte endereço: https://materiais.sajadv.com.br/kit-planilhas-gestao-escritorios.

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*Luciano Martins é project owner do SAJ ADV - Software Jurídico.

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