Migalhas de Peso

Controle processos e gere histórico com o ProJuris – Aprenda como!

É muito simples, prático e intuitivo. A central de monitoramento vai valorizar seu tempo e tornar seu escritório mais produtivo.

6/9/2018

Acompanhar movimentações em sites de tribunais é uma tarefa fundamental no dia a dia de um escritório de advocacia. É fundamental ter um controle do histórico de seus processos, e fazê-lo manualmente é um desperdício de um dos ativos mais relevantes em qualquer empresa: tempo.

Alguns escritórios, inclusive, contratam um estagiário para desempenhar essa tarefa manual, o que acaba por frear o desenvolvimento de competências mais estratégicas.

No entanto, é possível automatizar essa tarefa. Deixando um software jurídico encarregado do monitoramento processual automaticamente. O escritório de advocacia conta com um robô que acompanha os sites dos tribunais. A cada novo andamento processual, o advogado recebe uma notificação na página inicial do seu software.

Está disponível no ProJuris para escritórios, a central de monitoramento. A ferramenta permite controlar processos e acompanhar andamentos processuais automaticamente.

 

Começar agora!

 

Como funciona o monitoramento de processos com o ProJuris:

 

Quando um andamento processual é efetuado, no site do tribunal, o ProJuris realiza uma busca e gera uma notificação na tela inicial do usuário. A captura pode levar até 24 horas.

Para isso, basta, no momento de contratação do software, informar quantos processos deseja monitorar. A partir daí, não é mais necessário consultar os sites dos tribunais um a um, o software jurídico faz isso de forma automática e periódica.

 

O serviço custa a partir de R$ 16 ao mês.

 

Passo a passo para a central de monitoramentos

 

O ProJuris é um software jurídico que busca resolver problemas complexos do dia a dia dos escritórios de advocacia com soluções simples e eficientes.

A ideia é proporcionar uma fácil adaptação a todos os usuários. Nesta entrevista, a Drª Stephanie Holanda conta como foi fácil a adaptação ao ProJuris, mesmo para o seu sócio, que não é advogado, mas perito médico.

A central de monitoramentos do ProJuris é tão simples quanto. O monitoramento de seus processos deverá ser feito por lá. Vamos fazer um tour?

 

 

Outra forma de fazê-lo é acessando o módulo casos.

 

 

É muito simples, prático e intuitivo. A central de monitoramento vai valorizar seu tempo e tornar seu escritório mais produtivo. Conheça agora mesmo!

___________

*Tiago Fachini é gerente de marketing da ProJuris Software Jurídico.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Artigos Mais Lidos

A lei 15.040/24 (marco legal dos seguros) e a prescrição

6/1/2025

Afinal, é possível conseguir a aposentadoria por obesidade?

4/1/2025

Concurso público: O problema da prova objetiva e a Justiça como solução

6/1/2025

A inclusão da terceira idade no mercado de trabalho: Uma análise jurídica e social

6/1/2025

Imóvel como garantia: O que muda com a nova regulamentação do CMN?

5/1/2025