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[Ebook] Jornada do cliente na advocacia

Da prospecção a fidelização: Jornada do cliente na advocacia

17/1/2018

Entender a jornada o cliente em qualquer nicho de mercado é sempre um desafio. Mas quando trabalhamos no ramo jurídico, o problema é ainda maior, tendo em vista a regulamentação própria da categoria.

O novo Código de Ética e Disciplina da OAB entrou em vigor em setembro de 2016 e com ele uma série de inovações. Dentre elas, se destaca a possibilidade de trabalhar com publicidade em meios digitais, informando e educando o mercado.

Nesse ebook separamos os melhores materiais e entrevistas a respeito de prospecção, retenção, fidelização e feedback de clientes na advocacia. Tudo isso reunido em um só material, organizado para que você entenda e coloque em prática hoje mesmo!

Os artigos do ebook "Jornada do Cliente na Advocacia - Da prospecção a fidelização" estão em ordem, respeitando a jornada de compra do cliente. Fomos inclusive antes mesmo de abrir seu escritório, passando pela escolha dos ramos de atuação da banca. Do primeiro contato à retenção, você entenderá como se dá esse processo, evitando armadilhas que nos fazem perder oportunidades.

Tópicos abordados nesse ebook sobre a Jornada do Cliente na Advocacia:

Prospecção

Aprenda como encontrar novos clientes e se posicionar no mercado.

Aquisição

Conheça quais estratégias e táticas você pode usar para adquirir clientes.

Fidelização

Saiba como transformar novos clientes em clientes recorrentes com essas dicas.

Retenção

Aprenda como reativar clientes antigos e fazer com que clientes voltem ao seu escritório.

E para fazer o download gratuito desse material, é super simples! Basta clicar AQUI ou acessar o seguinte endereço: Desmistificando a gestão em Escritórios de Advocacia.

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*Luciano Martins é project owner do SAJ ADV - Software Jurídico.

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