Curso Excelência no Atendimento
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
Atualizado às 16:15
Curso
Excelência no Atendimento
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Data: 23/9
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Horário: das 9h às 18h
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Local: São Paulo - SP
JUSTIFICATIVA:
Os consumidores estão dispostos a perdoarem falhas na qualidade dos produtos, mas não perdoam falhas na qualidade do atendimento.
Assim, a Excelência no Atendimento é hoje a base da competitividade e o grande diferencial que as empresas possuem em relação à concorrência.
OBJETIVOS:
Proporcionar aos participantes condições de aplicarem as estratégias, as táticas e as técnicas de atendimento aos clientes que promovam o incremento das vendas através da geração da satisfação e o encantamento dos nossos consumidores.
APRESENTAÇÃO:
Palestras expositivas e debates focando as modernas técnicas de atendimento com estudos de casos, simulações, "business games" e projeções de vídeos.
FOCO:
Empresários, Gerentes, Chefes, Vendedores e demais profissionais ligados as áreas de comercialização, marketing e atendimento aos clientes.
TEMÁRIO:
(Principais Tópicos):
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A Excelência no Atendimento e a sua importância para a lucratividade das Empresas;
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Como ser uma empresa vitoriosa em mercados competitivos;
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O perfil do cliente de hoje;
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Como motivar os clientes a consumirem mais;
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O perfil dos vendedores de hoje;
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O Vendedor de Sucesso x O Tirador de Pedidos;
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Como tornar-se um vendedor de sucesso;
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Os 10 mandamentos do Atendimento;
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As matrizes da comunicação comunicativa;
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O diagrama lógico das relações comerciais;
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Como aplicar os processos de indução, motivação e atração dos clientes;
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Como superar e quebrar resistências e objeções;
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Como e quando fazer concessões;
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O que é a Neurolingüística e como aplicar os seus potenciais;
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O saber ouvir;
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As relações com mercado e com os consumidores;
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O diagrama lógico das relações comerciais;
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O ambiente dos negócios e os seus aspectos subliminares.
PALESTRANTE
- Graduado em administração de empresas pela FGV-Fundação Getúlio Vargas (RJ) com especialização efetuada na MBC-Minneapolis Business College (USA). Mais de 20 anos desenvolvendo suporte técnico, consultorias, palestras, treinamentos e sistemas para mais 300 empresas de grande porte das áreas pública e privada com extensos relacionamentos a níveis nacionais e internacionais como os grupos varig, rede globo, companhia vale do rio doce, brasmotor, banco do brasil, ceval, projeto jarí, brahma, vicunha, honda, general motors, sharp, eletrosul, celpe, teleceará, coteminas, caraíba mineração, tecelagens teka, chase manhattan bank, coberbo, cnpq, sistema sebrae, cni - confederação nacional das indústrias entre outras. Titulado pelo conselho federal de educação e docente da puc-pontifícia universidade católica do rio de janeiro, FGV-Fundação Getúlio Vargas, fbm-fundação barão de mauá, esg-escola superior de guerra e WTI - Word Trade Institute (USA). Diversos artigos publicados na exame, folha de s.paulo, jornal do brasil, o globo, revista direção, gm news, zero hora, o dia, o liberal, diário de pernambuco entre outros.
***Desconto de 10% para inscrições efetuadas até 10 dias antes do curso
Realização
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MDE Training