Curso de atendimento ao cliente para escritórios de advocacia
O curso acontece dias 9 e 10/4.
quinta-feira, 3 de abril de 2025
Atualizado às 15:11
Radar - Gestão para Advogados promove o curso "Excelência no Atendimento ao Cliente para Escritórios de Advocacia", que tem como objetivo o treinamento de profissionais, que atuam em escritórios jurídicos, para lidar com todos os pontos de contato com os clientes, envolvendo inteligência emocional, perfis, criação de manual, etapas de atendimento e entre outros.
Conteúdos:
- Reputação - o principal valor de um escritório;
- Atendimento ao cliente - diferencial competitivo e sua importância para a advocacia eficaz;
- Percepção do cliente no atendimento na advocacia;
- O perfil de cliente de um escritório de advocacia e as principais reclamações no mercado;
- Técnicas de atendimento ao cliente;
- Matriz de atendimento;
- Abordagens eficazes no atendimento ao cliente;
- Como tratar um cliente - formal ou informalmente?;
- A importância da proatividade no atendimento: ações de proatividade;
- Inteligência emocional no atendimento ao cliente (empatia, sociabilidade, gestão emocional, autoconhecimento);
- A saúde emocional dos colaboradores;
- O "Emocionômetro" do cliente - prática diária;
- Gestão de feedbacks dos clientes;
- Como encantar o cliente no atendimento;
- Tratamento das reclamações;
- O escritório atrágil;
- Os tipos de clientes satisfeitos e insatisfeitos e como tratá.
As aulas serão transmitidas ao vivo, via plataforma Zoom, e ficarão disponíveis por 30 dias, permitindo que sejam assistidas quantas vezes o aluno desejar. Laine de Oliveira, diretora da Novigi Consultoria, especialista em atendimento ao cliente, inteligência emocional, gestão de equipes e consultora na área de Comunicação e Marketing para advocacia, será a responsável por ministrar o evento. Clique aqui e faça a sua inscrição!
Realização: Radar - Gestão para Advogados
Clique aqui para mais informaçãoes e inscrições.