E-book de demonstração do livro "Nova Lei de Improbidade Administrativa Comentada"
Baixe já!
quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Atualizado às 09:18
Baixe o e-book de demonstração gratuito do livro "Nova Lei de Improbidade Administrativa Comentada", da Editora Mizuno, e fique por dentro dos avanços e retrocessos da nova lei.
Por que baixar o e-book?
- A Lei de Improbidade Administrativa possui importância fundamental para todos os que atuam na vida pública, seja como gestor, político, particular em colaboração ou contratado pelo Poder Público, bem como para os que fiscalizam os atos praticados na Administração Pública.
- Com a mudança de 192 itens na lei 8.429/92, o Brasil passa a ter uma nova diretriz de atuação dos agentes públicos, da fiscalização realizada pelos órgãos de controle e, sobretudo, para a punição dos atos de improbidade administrativa.
- Assim, para uma profícua atuação dos que militam nesse contexto, faz-se necessário conhecer todas as modificações realizadas, as quais são encontradas no livro em questão.
O que vou encontrar no e-book?
- NOVA LEI DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA POR TEMAS
- QUADROS COMPARATIVOS ENTRE A REDAÇÃO ORIGINÁRIA DA LEI 8.429/92 e a NOVA LEI DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
Para quem é esse e-book?
- Advogados (Públicos e Privados), Juízes, Promotores de Justiça, Procuradores dos Estados e Municípios, Gestores Públicos, Políticos, Dirigentes Partidários, Estudantes de Direito e Gestão Pública, Concurseiros.
___________
Igor Pereira Pinheiro
Promotor de Justiça do MPCE; Especialista, Mestre e Doutorando em Ciências Jurídico-Políticas pela ULISBOA; Autor dos livros "Crimes Eleitorais e Conexos" (ed. Mizuno) e "Condutas Vedadas aos Agentes Públicos em Ano Eleitoral 2ª edição" (ed. Mizuno); Coordenador das Pós-Graduações em Compliance/Direito Anticorrupção, Direito Político/Eleitoral e Direito Administrativo da Faculdade CERS; Foi Professor da Escola Superior do MPCE na área de combate à corrupção; Foi Membro do Grupo de Atuação Especial de Defesa ao Patrimônio Público do Ministério Público do Estado do Ceará (GEDPP); Foi Coordenador do Grupo Auxiliar da Procuradoria Regional Eleitoral do Ceará. Coordenador editorial de Direito Administrativo da Editora Mizuno.
Henrique da Rosa Ziesemer
Promotor de Justiça em Santa Catarina desde 2004. Doutor e Mestre em Ciência Jurídica. Especialista em Direito Administrativo e Processo Penal. Professor da Escola do MPSC, Escola da Magistratura do Paraná, e diversos cursos de pós-graduação, nas áreas de direitos difusos, segurança pública, compliance, penal e direito público. Trabalha compliance, gestão de conflitos, direitos difusos e coletivos, direito penal, legislação do MP e resolutividade. Membro colaborador da Comissão de Saúde do Conselho Nacional do Ministério Público. Membro do Grupo de Trabalho com o objetivo de apresentar propostas voltadas ao aprimoramento da atuação do Ministério Público brasileiro na tutela de direitos coletivos e difusos do Conselho Nacional do Ministério Público.
__________