Thomson Reuters - Revista dos Tribunais lança "Marketing Jurídico na Prática"
"Marketing Jurídico na Prática", escrito por Bruno Pedro Bom, é um dos lançamentos deste mês da Thomson Reuters - Revista dos Tribunais.
sexta-feira, 8 de janeiro de 2021
Atualizado em 14 de janeiro de 2021 08:11
"Marketing Jurídico na Prática", escrito por Bruno Pedro Bom, é um dos lançamentos deste mês da Thomson Reuters - Revista dos Tribunais.
A inteligência da gestão do Marketing Jurídico contribui efetivamente aos profissionais do Direito, em quaisquer níveis de atuação, para a construção de reputação, aumento de visibilidade e conversão de clientes - respeitando as diretrizes do Código de Ética e Disciplina da OAB.
Um guia prático e atualizado, com reflexões que irão gerar iniciativas para a aplicação dos pilares de marketing e comunicação enquanto ferramentas de diferencial competitivo estratégico.
_________
Bruno Pedro Bom
Bacharel em Direito pela PUC/SP. Publicitário pela ESPM/SP. MBA em Gestão Empresarial pela FGV/SP. Fundador e presidente da BBDE Comunicação. Gerente de Marketing do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP).
_________
_________