Gestão de Escritórios: Marketing, Indicadores de Desempenho e Inovação no Atendimento
Em SP, 28 de março de 2018.
terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
Atualizado às 10:45
-
Data: 28/3
-
Local: Mercure Times Square - Torre Adagio
Apresentação
Conheça cases de sucesso em marketing legal, descubra as inovações em métricas e no atendimento ao cliente, e implemente mudanças que irão alavancar seu serviço jurídico
O encontro irá discutir o avanço das tecnologias, trará benchmarking sobre as novas técnicas em marketing legal, raking de escritórios terceirizados, segurança da informação e apresentará as práticas de indicadores de desempenho que diminuem riscos e prejuízos. Por fim, serão apresentadas as abordagens inovadoras de atendimento ao cliente, que garantem tanto o aumento da sua carteira como a sua completa fidelização.
Reuniremos líderes jurídicos de grandes empresas, departamentos de marketing dos maiores escritórios credenciados do país, experts em indicadores de desempenho com cases práticos de implementação de métricas (KPIs e SLAs), e cases de atendimento ao cliente que estão revolucionando pequenos e médios escritórios.
Participe e saiba como utilizar o marketing digital, o uso de aplicativos, métricas bem implementadas e atendimento inovador e de qualidade para obter sucesso com seu público alvo.
Público-alvo
Gerentes Jurídicos de Empresas Públicas e Privadas, Advogados, Gestores, Sócios e Administradores de Escritórios de Advocacia, Profissionais de Comunicação e Marketing e Consultores.
8h - Recepção dos Participantes
8h15 - Abertura da Conferência pelo Presidente de Mesa: Nayron Russo - Aroeira Salles Advogados
8h30 - Case Prático de Marketing Jurídico
Saiba Como Otimizá-lo, Coordenando e Suportando Todas as Ações do Escritório, Executando Atividades Institucionais e Faça Dessa Prática um Diferencial Competitivo
-
Conheça os benefícios do trabalho realizado por um profissional de marketing ou de uma consultoria especializada e defina qual é a melhor opção para seu escritório
-
Plano de Marketing: Entenda como realizar um bom diagnóstico, definição das prioridades e mensuração dos resultados
-
Entenda como utilizar as redes sociais e aplicativos para falar a língua dos clientes
-
Reputação: A moeda do futuro
- Joaquim Alcântara
Marketing, BD - Business Development, Business Intelligence DEMAREST ADVOGADOS.
- Corine Moura
Marketing, Branding & BD LOBBO DE RIZZO ADVOGADOS.
9h30 - Coffee Break e Networking
10h - Captação de Clientes
Descubra o que as Organizações Elencam como Prioridades antes de Contratar um Escritório, Defina Táticas para Incluir o Terceiro na Cultura da Organização e Construa um Relacionamento de Parceria
-
Discuta a lógica de contratação e remuneração de terceiros que trazem mais benefícios e fidelizam seu relacionamento
-
Conheça os "7 critérios para contratação" e amplie as chances de contratação
- Bruno Azevedo
Legal Manager. ARCOR DO BRASIL.
- Julio Cesar Caciatori Martins
Legal Manager. CIELO.
11h - Hot Topic - Branding Jurídico
Tendências para o Crescimento do Escritório utilizando Posicionamento da Marca, Percepção de valor para o Cliente e Utilização de Plataformas Digitais. Aplique as mais Inovadoras Estratégias de Branding para Captar Clientes e Amplie sua Carteira
- Fernanda Carneiro
Marketing and Communication Manager. MACHADO MEYER ADVOGADOS.
- Paulo Dóron Rehder de Araújo
Partner. SABZ ADVOGADOS.
12h - Almoço
13h - Segurança da Informação
Saiba como Instituir um Sistema de Segurança da Informação Eficaz e Fuja dos Receios Gerados pela Evolução Tecnológica, Conheça as Ferramentas mais Utilizadas pelos Escritórios de Advocacia e Garanta a Minimização de Riscos e Prejuízos
-
Conheça as tendências de soluções para segurança da informação considerando as especificidades dos escritórios de advocacia
-
Saiba como utilizar ferramentas de segurança da informação para blindar-se de prejuízos
-
Saiba se é necessário criar uma política de segurança aliada a alguma outra estratégia para manter seus dados seguros
-
Conheça fermentas geradoras de senhas e beneficie-se dessa nova estratégia de segurança
-
Saiba qual é a melhor alternativa: Manter um profissional de TI externo ou interno
Sua empresa tem interesse em palestrar nesse evento? Entre em contato com [email protected] e faça parte desse grande encontro jurídico!
14h - Inovação no Atendimento pela Voz do Cliente
Conheça as Inovações Utilizadas no Atendimento, Ouça os Departamentos Jurídicos Identificando Aspectos da Personalização do Atendimento e Fidelize, de uma vez por todas, sua Carteira de Clientes
-
Principais Táticas de Atendimento ao Cliente, suas Métricas e Avaliações
-
Ouça, Pergunte e Reflita sobre o que o Cliente Deseja, Realize Networking e Transforme as Relações em seu Escritório
-
Conclua o que falta para o Escritório angariar grandes clientes e novas parcerias no mercado, e trabalhe para seu crescimento
-
Saiba como utilizar parcerias antigas para otimização de novas, amplie a reputação do escritório garantindo credibilidade no mercado
- Mauricio Joffily P.C. Pinheiro
Head Counsel Latin America. SHIRE FARMACÊUTICA.
- Fernando Lodi
Legal Director. SHERWIN WILLIAMS.
15h - Ranking de Escritórios Teceirizados
Entenda como são Definidos os Rankeamentos Nacionais e Internacionais, o que os Terceiros devem fazer para Estarem no Topo da Classificação dos Seus Clientes
-
Conheça dos formatos de participação dos rankings das principais publicações internacionais como Chambers and Partners, Legal 500, TTR, IFLR, LACCA e Leaders League
-
Como fazer o relatório para ter mais chances de ser ranqueado e quais os critérios para aparecer nos rankings internacionais: O que os diretórios levam em conta
-
Quem são os "referees" e como elaborar a tabela com os contatos, porque vale a pena participar desses rankings e as estratégias para divulgação das nomeações
-
Saiba como ativar a alimentação sistêmica de compilados de informações e garanta a otimização de tempo na coleta de dados do escritório
- Fabrício Soler
Partner. FELSBERG.
16h - Coffee Break e networking
16h30 - Case de Sucesso em Indicadores de Desempenho
Consiga Instituir Métricas e Avaliar a Produção e Resultados do Escritório de Maneira Ampla, Possibilite Elaborações de Relatórios Menos Subjetivos e Garanta Vantagens na Otimização de Processos
-
Desenvolva Indicadores para medir a gestão do escritório credenciado, bem como estabelecer SLA tanto para contratação de serviço terceirizado quanto para mensurar seu desempenho
-
Transforme o escritório em uma peça fundamental no delineamento da estratégia da organização
-
Otimize o tempo dos profissionais, saiba como implementar workflow e manual de procedimentos
-
Crie métricas para avaliação de desempenho e manutenção de informações relevantes para construção de relatórios e tomada de decisões
-
Saiba como monitorar os gastos e emitir relatórios gerenciais que contribuirão para uma gestão orçamentária eficiente
- Marcelo Salles Annunziata
Partner. DEMAREST ADVOGADOS.
17h30 - Encerramento do Seminário.
_________
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
TELEFONE
(11) 2440-5029