Gestão de Documentos: o Escritório de Advocacia na Era da Nuvem, da Mobilidade e da Justiça Digital
O webinar gratuito, via internet, acontecerá no dia 4/5.
segunda-feira, 18 de abril de 2016
Atualizado em 19 de abril de 2016 08:36
-
Data: 4/5
-
Horário: 15h
Seu escritório também enfrenta esses mesmos problemas? Então esse Webinar foi criado para você!
No Webinar, vamos falar sobre as melhores práticas na gestão de documentos e como a tão falada "nuvem", independente do porte do seu escritório, está ao seu alcance.
Palestrante
- Carlos Eduardo Machado
Iniciou sua carreira na BCS Informática. Formado em administração de empresas pela PUC-SP, fez pós-graduação em administração na FGV (CEAG) e em Gestão de Projetos pelo IPT/USP. Sempre atuou na área de Gestão de Conhecimento, inicialmente na área comercial e depois na área técnica. Participou de dezenas de projetos de implantação de ferramentas de gestão de documentos em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos nos últimos 15 anos.
iManage Work
Durante o Webinar será apresentada a ferramenta de GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos - iManage Work. A solução de gestão de documentos e de conteúdo líder em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos no Brasil e no mundo será demonstrada na prática, e além disso, você poderá comprovar como essa tecnologia na nuvem traz diversos benefícios adicionais!
Duração
45 minutos
*Evento gratuito
-
Clique aqui para realizar gratuitamente sua inscrição.
____________