AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Workshop - Marketing Sustentável - Como potencializar suas vendas através do atendimento total à cadeia de clientes

Workshop - Marketing Sustentável - Como potencializar suas vendas através do atendimento total à cadeia de clientes

terça-feira, 7 de março de 2006

Atualizado em 8 de março de 2006 10:36


Workshop


Marketing Sustentável


Como potencializar suas vendas através do atendimento total à cadeia de clientes

  • Data: 22/3
  • Horário: 9h às 18h
  • Local: Century Paulista, rua Teixeira da Silva, 647, SP

Objetivo:


Apresentar o novo conceito de Marketing Sustentável, fornecendo uma visão prática das técnicas e métodos para sua implantação visando a consecução de VENDAS COM RESULTADO. A idéia do workshop é proporcionar ao participante, após breves exposições teóricas, acesso a elementos práticos que possibilitem a elaboração de estratégias e planos práticos de ação. Cada participante terminará o workshop com um esboço prático, resumido, claro e de fácil aplicação do seu plano de marketing.


Público alvo:


Gerentes, supervisores, coordenadores ligados ao relacionamento com clientes, sejam de vendas, marketing, televendas ou logística. Vendedores, atendentes, promotores, demonstradores e profissionais liberais (advogados, médicos, engenheiros, consultores, empresários e autônomos).


Programa:

  • A evolução do marketing e a velocidade da inovação
  • Atender com qualidade total
  • Quem são os Clientes
  • A cadeia de stakeholders
  • Resultado e valor para cada elo da cadeia
  • O Sistema de inteligência mercadológica
  • O que é Marketing Sustentável
  • A matriz MKTS
  • Quem pode praticá-lo
  • Como praticar Marketing Sustentável
  • Elaboração do Plano Estratégico (PMKTS)
  • Alocação e otimização do budget mercadológico
  • Implantação e operação
  • Itens de Controle/ Avaliação de Resultados/Acompanhamento e Manutenção
  • Taxa de Satisfação do Cliente - A Perpetuidade do Processo

Palestrante:


- Adner Gomes


Engenheiro, administrador de empresas, pós graduado em comunicação e marketing. No mercado de marketing e vendas há 30 anos, desde o Metrô de SP, passando por Brasilit, Philip Morris, Grupo Gerdau, Gradiente, Asia Motors atuando como executivo, e com sua própria agência, A&D Comunicação e Marketing que teve como clientes, entre outros, Skol, Gradiente, Gerdau, Villares, IBM, Ericsson, Renault, Fiat e Suzuki do Brasil. Autor e criador do Sistema atender de Qualidade de atendimento a clientes, por onde passaram mais de 5.000 treinados. No último ano dedicou-se a criação, desenvolvimento e implantação do conceito de Marketing Sustentável, criando desde Setembro de 2004, o Escritório de Soluções Mercadológicas atender marketing sustentável. Consultor e coaching empresarial, realiza palestras, workshops e treinamentos no Brasil sobre temas de gestão empresarial, marketing, vendas e motivação.


Metodologia:


O conteúdo é desenvolvido através do preenchimento gradativo do Plano de Marketing Sustentável Individual, a medida que as técnicas são
ensinadas, permitindo ao treinando elaborar o seu próprio guia de ações praticáveis.


Apostilas com exercícios e estudo de casos.


Ao final será aplicada uma avaliação da aprendizagem, com nota de aproveitamento.


Observações


*Estão inclusos no valor do investimento: material de apoio, certificado de participação,estacionamento, almoço e dois coffee breaks.


**A confirmação da realização do evento está sujeita a quorum mínimo; no caso de cancelamento, todo e qualquer valor pago a título de inscrição será devolvido, porém não nos responsabilizamos por gastos com passagens aéreas, traslados, hospedagem ou qualquer outra despesa.


***Para saber sobre o valor do investimento e condições de parcelamento, consulte a central de atendimento


Realização

  • Central Prática Consultoria e Treinamento

____________


Para concorrer à vaga:


Clique aqui.



INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES


TELEFONE


(11) 5521-2150


ou


Clique aqui