Workshop - Marketing Sustentável - Como potencializar suas vendas através do atendimento total à cadeia de clientes
terça-feira, 7 de março de 2006
Atualizado em 8 de março de 2006 10:36
Workshop
Marketing Sustentável
Como potencializar suas vendas através do atendimento total à cadeia de clientes
-
Data: 22/3
-
Horário: 9h às 18h
-
Local: Century Paulista, rua Teixeira da Silva, 647, SP
Objetivo:
Apresentar o novo conceito de Marketing Sustentável, fornecendo uma visão prática das técnicas e métodos para sua implantação visando a consecução de VENDAS COM RESULTADO. A idéia do workshop é proporcionar ao participante, após breves exposições teóricas, acesso a elementos práticos que possibilitem a elaboração de estratégias e planos práticos de ação. Cada participante terminará o workshop com um esboço prático, resumido, claro e de fácil aplicação do seu plano de marketing.
Público alvo:
Gerentes, supervisores, coordenadores ligados ao relacionamento com clientes, sejam de vendas, marketing, televendas ou logística. Vendedores, atendentes, promotores, demonstradores e profissionais liberais (advogados, médicos, engenheiros, consultores, empresários e autônomos).
Programa:
-
A evolução do marketing e a velocidade da inovação
-
Atender com qualidade total
-
Quem são os Clientes
-
A cadeia de stakeholders
-
Resultado e valor para cada elo da cadeia
-
O Sistema de inteligência mercadológica
-
O que é Marketing Sustentável
-
A matriz MKTS
-
Quem pode praticá-lo
-
Como praticar Marketing Sustentável
-
Elaboração do Plano Estratégico (PMKTS)
-
Alocação e otimização do budget mercadológico
-
Implantação e operação
-
Itens de Controle/ Avaliação de Resultados/Acompanhamento e Manutenção
-
Taxa de Satisfação do Cliente - A Perpetuidade do Processo
Palestrante:
- Adner Gomes
Engenheiro, administrador de empresas, pós graduado em comunicação e marketing. No mercado de marketing e vendas há 30 anos, desde o Metrô de SP, passando por Brasilit, Philip Morris, Grupo Gerdau, Gradiente, Asia Motors atuando como executivo, e com sua própria agência, A&D Comunicação e Marketing que teve como clientes, entre outros, Skol, Gradiente, Gerdau, Villares, IBM, Ericsson, Renault, Fiat e Suzuki do Brasil. Autor e criador do Sistema atender de Qualidade de atendimento a clientes, por onde passaram mais de 5.000 treinados. No último ano dedicou-se a criação, desenvolvimento e implantação do conceito de Marketing Sustentável, criando desde Setembro de 2004, o Escritório de Soluções Mercadológicas atender marketing sustentável. Consultor e coaching empresarial, realiza palestras, workshops e treinamentos no Brasil sobre temas de gestão empresarial, marketing, vendas e motivação.
Metodologia:
O conteúdo é desenvolvido através do preenchimento gradativo do Plano de Marketing Sustentável Individual, a medida que as técnicas são ensinadas, permitindo ao treinando elaborar o seu próprio guia de ações praticáveis.
Apostilas com exercícios e estudo de casos.
Ao final será aplicada uma avaliação da aprendizagem, com nota de aproveitamento.
Observações
*Estão inclusos no valor do investimento: material de apoio, certificado de participação,estacionamento, almoço e dois coffee breaks.
**A confirmação da realização do evento está sujeita a quorum mínimo; no caso de cancelamento, todo e qualquer valor pago a título de inscrição será devolvido, porém não nos responsabilizamos por gastos com passagens aéreas, traslados, hospedagem ou qualquer outra despesa.
***Para saber sobre o valor do investimento e condições de parcelamento, consulte a central de atendimento
Realização
-
Central Prática Consultoria e Treinamento
____________
Para concorrer à vaga:
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
TELEFONE
(11) 5521-2150
ou