AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Registros de Atos Societários na Junta Comercial - Sociedades Anônimas Aberta e Fechada(Nível Nacional)
Seminário

Registros de Atos Societários na Junta Comercial - Sociedades Anônimas Aberta e Fechada(Nível Nacional)

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Atualizado às 15:49


Seminário

Registros de Atos Societários na Junta Comercial - Sociedades Anônimas Aberta e Fechada (Nível Nacional)

  • Data: 6/8
  • Horário: 14h30 às 18h
  • Local: Av. Paulista, 2006, São Paulo/SP (Próximo ao Metrô Consolação)

Turma de no máximo 20 participantes

Este Seminário, que será apresentado por um grande especialista no assunto Dr. Armando Luiz Rovai, Ex-Presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo, tem por objetivo transmitir informações e tirar dúvidas sobre os procedimentos registrais na Junta Comercial de São Paulo, no que tange aos atos de companhias abertas e fechadas.

Público-alvo

Contadores, Auditores, Advogados e demais interessados.

Programa

1) Assembleias Gerais Ordinárias:

a) Publicações

b) Livro de presença e ações escriturais

c) AGO realizada fora do prazo de 4 meses

d) Assembleia Geral com interrupção dos trabalhos; Deliberação sobre matéria de competência de AGE

e) Impedimentos e condições de elegibilidade de Diretor, Membro do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal: (i) Sociedades cujos atos, para arquivamento, dependem de aprovação prévia por Órgão Governamental; (ii) Eleição de Administradores (Conselho de Administração Ou Diretoria)

f) Direitos dos Minoritários e preferencialistas

2) Assembleias Gerais Extraordinárias:

a) Documentação exigida.

b) Orientações e procedimentos: (i) "Quórum" de Instalação da Assembleia; (ii) Reforma do Estatuto; (iii) "Quórum" de Deliberação; (iv) Autenticação de cópias de documentos; (v) Procurações .

3) Publicações: (i) Atas de Assembleias e Reuniões; (ii) Conselho de Administração e Reuniões; (iii) Ata de Reunião de Administração - Diretoria.

4) Transformações Societárias, Cisão, Fusão e Incorporação.

Investimento

R$ 485,00

*Inclusos : Coffee break, certificado, material de apoio.

Desconto de 10% para empresas que inscreverem de dois ou mais participantes

Realização

  • Forum Cebefi

_____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 2507-3538 / (11) 2507-3539 / (11) 99231-3768

e-mail

[email protected]

ou

[email protected]