MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Pires & Gonçalves - Advogados Associados faz conexão com a China para webinar sobre a recuperação do mercado
Webinar

Pires & Gonçalves - Advogados Associados faz conexão com a China para webinar sobre a recuperação do mercado

Convidado internacional apresentará cases de empresas do setor de Varejo que recuperarem parte de seus ganhos durante o período de quarentena no país para o controle da pandemia.

Da Redação

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Atualizado às 10:50

Pires & Gonçalves - Advogados Associados é o organizador do webinar "Como o varejo na China operou na Quarentena: casos práticos e soluções, que será ministrado por Gianvito D'Onghia, Managing Partner da vertente chinesa da Creative Capital, empresa do Altavia Group, um dos responsáveis por ajudar diversas empresas chinesas do setor de Varejo a recuperarem parte de seus ganhos durante o período de quarentena no país para o controle da pandemia COVID-19, como a Alibaba, por exemplo, entre outras principais marcas chinesas.

t

D'Onghia está na China desde 2010 auxiliando as marcas nacionais na construção e aplicação de seu DNA por meio de identidade de produto, varejo e comunicação e também apoiando clientes internacionais para a personalização de suas histórias e marcas e para a adaptação ao mercado chinês. Ele também é professor de Gerenciamento de Identidade de Marca no Instituto Marangoni, na cidade de Shenzhen.

A conexão diretamente com a China já tem data e hora marcados: dia 9 de abril, a partir das 11 horas, via plataforma virtual, com acesso gratuito.  Para participar, basta acessar o link no horário indicado https://zoom.us/j/789105824Meeting e utilizar o ID: 789-105-824.