MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Fusão de escritórios dá origem a Ogawa, Lazzerotti & Baraldi Advogados
Mercado

Fusão de escritórios dá origem a Ogawa, Lazzerotti & Baraldi Advogados

Martins Ogawa, Lazzerotti & Sobral Advogados e Baraldi Advocacia Empresarial unem suas competências em Direito Tributário, Societário e de M&A.

Da Redação

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Atualizado às 08:10

Os escritórios Martins Ogawa, Lazzerotti & Sobral Advogados, especializado em Direito Tributário, e Baraldi Advocacia Empresarial , especializado em Direito Societário e M&A, oficializam nesta data a fusão de suas operações, passando a atuar sob a denominação Ogawa, Lazzerotti & Baraldi Advogados

"A fusão consolida a parceria em diversos projetos, que somada à experiência individual de cada escritório fortalece a qualidade dos serviços prestados", afirma o sócio Luciano Ogawa.

Com a fusão, o novo escritório passa a contar com mais de 40 profissionais, 15 anos de atuação estratégica em serviços jurídicos, sede em São Paulo e bases no Rio de Janeiro e Salvador. Para Ariane Lazzerotti, sócia do novo escritório, "com esta união, manteremos os nossos principais diferenciais que são: o padrão técnico e a pessoalidade no atendimento".

"Crescemos para agregar valor aos nossos clientes, investir na formação de pessoas, desenvolver e inovar o ambiente de negócios", conclui Rodrigo Baraldi.