MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Thaís Marçal é nomeada árbitra no CBMA - Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem
Mediação e Arbitragem

Thaís Marçal é nomeada árbitra no CBMA - Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem

Advogada possui ampla experiência em Direito Público.

Da Redação

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Atualizado em 9 de julho de 2019 13:42

tThaís Marçal é a mais nova árbitra do CBMA - Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem. Mestre pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, possui ampla experiência em Direito Público.

Atualmente, é Coordenadora Acadêmica da Escola Superior de Advocacia da OAB/RJ, integrando as Comissões de Direito Administrativo, Constitucional, Público e de Transparência Pública da Ordem.

Além disso, é membro efetivo do IAB - Instituto dos Advogados Brasileiros, além de compor o Fórum de Transparência de Probidade Administrativa da EMERJ.

É autora do livro "Temas de Direito Público" e "Direito Fundamental Social à Moradia", além de organizadora do livro "Estudos em homenagem ao Professor Jessé Torres Pereira Junior".

Tem mais de 70 artigos publicados nas melhores Revistas Especializadas do país, ocupando o cargo de Editora-Chefe da Revista Digital da ESA OAB/RJ e integrando o Conselho Editorial da Revista da EMERJ.

Já atuou na assessoria da Presidência do TCE/RJ, de Desembargador do TRF 2 e da Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro (SEFAZ-RJ).

Na advocacia, teve passagem nas principais bancas publicistas do país, sendo atualmente sócia do escritório Juruena & Associados Advogados.

No MIGALHAS, foi coordenadora científica de diversos eventos neste ano, entre eles o "LGPD - Proteção de Dados no Setor Público", que ocorrerá em 13/8, no Hotel Tivoli Moffarej, em SP. (Clique aqui)

Centro Brasileiro de Mediacao e Arbitragem