MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Lançamento das obras "Doutrinas Essenciais - Obrigações e Contratos" e "O Superior Tribunal de Justiça e a Reconstrução do Direito Privado"

Lançamento das obras "Doutrinas Essenciais - Obrigações e Contratos" e "O Superior Tribunal de Justiça e a Reconstrução do Direito Privado"

No próximo dia 28, a Editora RT - Revista dos Tribunais lança os livros "Doutrinas Essenciais - Obrigações e Contratos", de Gustavo Tepedino e Luiz Edson Fachin e "O Superior Tribunal de Justiça e a Reconstrução do Direito Privado", coordenado por Ana Frazão e Gustavo Tepedino. O evento será no Espaço Cultural STJ (SAFS, quadra 6, lote I, trecho III, Brasília/DF), às 18h30.

Da Redação

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Atualizado às 08:28


Lançamento

 

Editora RT - Revista dos Tribunais lança duas obras em Brasília/DF

 

No próximo dia 28, a Editora RT - Revista dos Tribunais lança os livros "Doutrinas Essenciais - Obrigações e Contratos", de Gustavo Tepedino, sócio da banca Gustavo Tepedino Advogados, e Luiz Edson Fachin, e "O Superior Tribunal de Justiça e a Reconstrução do Direito Privado", coordenado por Ana Frazão e Gustavo Tepedino. O evento será no Espaço Cultural STJ (SAFS, quadra 6, lote I, trecho III, Brasília/DF), às 18h30.

 

Confira o convite do evento :

 

 

______________



_________________

Adquira já o seu :












______________