AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso Completo de Controladoria Jurídica - 44ª edição
Online

Curso Completo de Controladoria Jurídica - 44ª edição

Últimas vagas, você tem até o dia 20/3 para realizar sua inscrição.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Atualizado em 18 de março de 2020 15:11

  • Data: 24 e 25/3
  • Horário: 9h às 17h
  • Local: Online

A Controladoria Jurídica é hoje a única ferramenta que pode dobrar o faturamento do seu escritório, agregando ao seu negócio maior qualidade, segurança e eficácia na administração. Para os departamentos jurídicos, soluciona diversas questões, tais como a implementação segura dos indicadores de desempenho e a demonstração do resultado do trabalho.

Objetivo

Levar aos sócios de escritórios de advocacia e aos gerentes de departamentos jurídicos o conhecimento sobre a ferramenta da Controladoria Jurídica, única capaz de dar 100% a mais de produtividade e segurança. E treinar profissionais para exercerem a função de Controllers Jurídicos, assistentes de Controladoria Jurídica, funcionários e estagiários de Controladoria Jurídica em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de todo o Brasil, em todas as áreas de atuação.

Público-alvo

Sócios de escritórios de advocacia, gerentes jurídicos, controllers jurídicos, gestores de carteira, coordenadores de área, estagiários, funcionários de Controladoria Jurídica e demais profissionais que exercem ou desejam exercer funções ligadas à gestão jurídica.

Ministrante

- Samantha Albini
Fundadora e Franqueadora na Radar - Gestão para Advogados. Consultora especializada em Estratégia, Planejamento e Gestão dos Serviços Jurídicos. Advogada, especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Com experiência no contencioso e consultivo empresariais e de massa, em escritórios de pequeno, médio e grande portes e em departamento jurídico de multinacional. Vivência de mais de 19 anos em Controladoria Jurídica e Gerência Jurídica. Experiência na implantação da ISO 9001 em ambiente jurídico. Professora permanente do MBA nacional em Gestão Jurídica do IPOG. Professora permanente do Curso de Gestão de Escritórios de Advocacia da Escola Superior de Advocacia da OAB/PR e dos cursos de extensão em Gestão Estratégica de Escritórios de Advocacia, na UNISINOS/RS e na Damásio Educacional. Membro fundadora da Comissão de Inovação e Gestão da OAB/PR. Autora do livro "Controladoria Jurídica para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos" (Juruá, 2014) e coordenadora e coautora dos livros "Manual da Gestão para Advogados" - Volumes I (Juruá, 2018) e Volume II (Juruá, 2019) e Volume III (No Prelo).

*Últimas vagas, você tem até o dia 20/3 para realizar sua inscrição. Vagas limitadas.

Realização

  • Radar - Gestão para Advogados

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(41) 99908-1200

ou

Clique aqui

RADAR DA GESTAO - EIRELI