AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Ferramentas para Aumentar a Produtividade do seu Escritório de Advocacia
Online

Ferramentas para Aumentar a Produtividade do seu Escritório de Advocacia

Inscreva-se!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Atualizado às 17:24

  • Data: 19/3
  • Horário: 19h30 às 21h30
  • Local: on-line e ao vivo

O mercado jurídico está em franca evolução, impulsionado pelo avanço tecnológico, o aumento da concorrência e a alta exigência dos clientes. Nesse cenário, é importante que os escritórios de advocacia adotem práticas de gestão para aprimorar cada vez mais seus serviços. Inicie o ano conhecendo as ferramentas que irão aumentar a produtividade do seu escritório e garantir maior efetividade aos serviços prestados.

Público-alvo

Sócios de escritórios de advocacia de pequeno, médio e grande portes de todas as áreas de atuação, gerentes jurídicos, advogados, controllers jurídicos, paralegais, estagiários e administradores.

Ministrante

- Carla Tupan
Consultora da Radar Gestão para Advogados, especializada em Estratégia, Planejamento e Gestão dos Serviços. Advogada, com experiência como Controller Jurídico. Cursando MBA em Gestão de Projetos. Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching - IBC com certificação pela Behavioral Coaching Institute - BCI e Global Coaching Community - GCC. Professora e Palestrante da Escola Superior de Advocacia da OAB/DF. Vice-Presidente da Comissão de Gestão de Escritórios de Advocacia da OAB/DF. Coautora do livro "Manual da Gestão para Advogados" - Volume I (Juruá, 2018) e Volume II (Juruá, 2019).

Realização

  • Radar - Gestão para Advogados

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

RADAR DA GESTAO - EIRELI