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Prospecção de clientes com técnicas avançadas de marketing jurídico

Luciano Martins

O marketing digital se torna uma excelente ferramenta de marketing jurídico, já que a publicidade na internet é permitida com foco em conteúdo e relacionamento, que são justamente a base do marketing digital.

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Atualizado em 24 de setembro de 2019 15:20

Os advogados estão limitados pelo código de ética da OAB a fazer publicidade pelos meios tradicionais. Diante disso, o marketing digital se torna uma excelente ferramenta de marketing jurídico, já que a publicidade na internet é permitida com foco em conteúdo e relacionamento, que são justamente a base do marketing digital. Então, esse white paper foi pensado para os gestores de escritórios que almejam aumentar a carteira de clientes na advocacia e pretendem investir em um marketing jurídico que não inflija o código de ética da profissão.

Nele, você vai encontrar dicas para começar a criar uma estratégia de marketing jurídico digital para captar clientes na advocacia. Escolher uma área de atuação, definir o público-alvo, construir personas, além de indicar diferentes ferramentas para distribuição de conteúdo sobre o seu escritório pela internet: blog, newsletter, infográficos, entre outros.

Abaixo seguem os tópicos presentes no "Prospecção de clientes com técnicas avançadas de marketing jurídico":

  • Técnicas de acordo com o código de ética

Os advogados estão limitados pelo código de ética da OAB a fazer publicidade pelos meios tradicionais. Diante disso, o marketing digital se torna uma excelente ferramenta de marketing jurídico, já que a publicidade na internet é permitida com foco em conteúdo e relacionamento, que são justamente a base do marketing digital.

  • Por onde começar?

Neste eBook, você vai encontrar dicas para começar a criar uma estratégia de marketing digital para fidelizar e conquistar novos clientes. Escolher uma área de atuação, definir o público-alvo, construir personas, além de indicar diferentes ferramentas para distribuição de conteúdo sobre o seu escritório pela internet: blog, newsletter, infográficos, entre outros. Confira!

 

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*Luciano Martins é project owner do SAJ ADV - Software Jurídico

 

 

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