E-book - Da prospecção a fidelização: Jornada do cliente na advocacia
Neste material conheça o passo-a-passo da Jornada de compra de seu cliente, respeitando a regulamentação da categoria e seguindo o Código de Ética e Disciplina da OAB.
segunda-feira, 9 de outubro de 2017
Atualizado às 08:23
Entender a jornada o cliente em qualquer nicho de mercado é sempre um desafio. Mas quando trabalhamos no ramo jurídico, o problema é ainda maior, tendo em vista a regulamentação própria da categoria.
O novo Código de Ética e Disciplina da OAB entrou em vigor em setembro de 2016 e com ele uma série de inovações. Dentre elas, se destaca a possibilidade de trabalhar com publicidade em meios digitais, informando e educando o mercado.
Neste ebook separamos os melhores materiais e entrevistas a respeito de prospecção, retenção, fidelização e feedback de clientes na advocacia. Tudo isso reunido em um só material, organizado para que você entenda e coloque em prática hoje mesmo!
Os artigos do ebook "Jornada do Cliente na Advocacia - Da prospecção a fidelização" estão em ordem, respeitando a jornada de compra do cliente. Fomos inclusive antes mesmo de abrir seu escritório, passando pela escolha dos ramos de atuação da banca. Do primeiro contato à retenção, você entenderá como se dá esse processo, evitando armadilhas que nos fazem perder oportunidades.
Abaixo os 4 tópicos do ebook "Jornada do Cliente na Advocacia - Da prospecção a fidelização":
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Prospecção
Aprenda como encontrar novos clientes e se posicionar no mercado.
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Aquisição
Conheça quais estratégias e táticas que você pode usar para adquirir clientes
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Fidelização
Como transformar novos clientes em clientes recorrentes com essas dicas.
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Retenção
Aprenda como reativar clientes antigos e fazer com que clientes voltem ao seu escritório
Clique AQUI e confira gratuitamente o ebook "Jornada do Cliente na Advocacia - Da prospecção a fidelização"
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*Luciano Martins é project owner do SAJ ADV - Software Jurídico.