[Ebook Gratuito] Networking para captar clientes na advocacia
O eBook gratuito reúne as boas práticas que podem ser aplicadas para ampliar a rede de contatos e captar clientes na advocacia.
sexta-feira, 8 de setembro de 2017
Atualizado em 6 de setembro de 2017 16:43
O número de profissionais do Direito duplicou nos últimos dez anos, passando de cerca de 500 mil advogados em 2006 para mais de 1 milhão no final de 2016. Os dados são do Anuário de Advocacia. Diante da intensa concorrência no mercado jurídico, torna-se cada vez mais urgente e necessário que as bancas invistam em práticas inovadoras para captar clientes na advocacia.
Há limitações legais para isso, principalmente pelo fato de o Código de Ética e Disciplina da profissão restringir o uso da publicidade para divulgação dos serviços oferecidos pelo escritório. Dessa forma, é importante apostar em ideias diferenciadas para investir em prospecção de clientes com ética, além de criar uma estratégia de fortalecimento da marca.
Para auxiliar os profissionais da área nessa desafiadora tarefa, lançamos gratuitamente o "Guia de networking para advogados: boas práticas para estabelecer uma excelente rede de contatos e captar clientes na advocacia". O eBook reúne boas práticas para implementar um planejamento de ações de networking, uma estratégia ideal para as bancas que desejam formar uma excelente rede de contatos e captar clientes na advocacia.
O que você vai encontrar no "Guia de networking para advogados: boas práticas para estabelecer uma excelente rede de contatos e captar clientes na advocacia"?
O material apresenta aos profissionais abordagens inovadoras que podem representar um grande retorno para a banca e maior satisfação para os clientes. Além disso, aponta iniciativas necessárias para manter o contato com profissionais da área para construir a marca e manter o crescimento sustentável do escritório. Entre elas, está a implementação de Marketing Jurídico a partir da profissionalização da banca, visando captar clientes na advocacia ou melhorar o relacionamento com os contratantes atuais e parceiros estratégicos.
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*Luciano Martins é project owner do SAJ ADV - Software Jurídico.