Migalhas Quentes

Meta 2 – TJ/RJ dedica espaço exclusivo para divulgar atividades

O acompanhamento dos processos da Meta 2 em toda a Justiça estadual fluminense pode ser feito pela internet, em tempo real, pelo endereço eletrônico do TJ/RJ. Pelo "Processômetro interno", as informações necessárias sobre o andamento das atividades de cada cartório judicial envolvido com a Meta estão disponíveis.

30/9/2009


Meta 2

TJ/RJ dedica espaço exclusivo para divulgar atividades

O acompanhamento dos processos da Meta 2 em toda a Justiça estadual fluminense pode ser feito pela internet, em tempo real, pelo endereço eletrônico do TJ/RJ.

Pelo "Processômetro interno", as informações necessárias sobre o andamento das atividades de cada cartório judicial envolvido com a Meta estão disponíveis. T

ambém é possível acessar notícias da agência CNJ de Notícias do CNJ, perguntas e respostas, além de um "banco de sentença", este restrito aos magistrados do TJ/RJ. Todas as informações estão na página principal do site (clique aqui).

O objetivo da Meta 2 é identificar e julgar, até o final do ano, todos os processos que entraram na Justiça até o ano de 2005. Segundo o coordenador das Metas do Judiciário no TJ/RJ, Francisco Budal, a Justiça Estadual do Rio de Janeiro já reduziu mais de 50% do acervo original de processos da Meta 2.

"De mais de 1 milhão de processos, atualmente, encontram-se em andamento aproximadamente 450 mil processos", afirma. O espaço virtual da campanha foi desenvolvido pela equipe do diretor-geral de Tecnologia, Sandro Dennis, e supervisionada pelo juiz auxiliar da presidência do TJ/RJ, Fábio Porto.

_______________
____________

Fonte : CNJ

_______________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Sancionada lei que altera Código Civil e padroniza atualização monetária e juros

1/7/2024

Magistrado que negou prioridade a gestante já foi censurado pelo CNJ

1/7/2024

Advogado explica nova lei que padroniza índice de juros e correção

1/7/2024

Juíza aumenta pensão de pai no exterior: “paternar à distância é fácil”

1/7/2024

Após avaliar esforço do advogado, TJ/GO fixa honorários de R$ 50 mil em causa milionária

2/7/2024

Artigos Mais Lidos

Imposto sobre ITBI e transferência patrimonial para holdings

1/7/2024

TDAH pode se aposentar pelo INSS?

30/6/2024

Porte de drogas para consumo pessoal e o STF. Um problema antigo e com solução antiga

1/7/2024

A validade do acordo judicial que estabelece o pagamento de honorários advocatícios de sucumbência quando há suspensão de exigibilidade em razão da concessão do benefício da justiça gratuita

30/6/2024

Condomínios e porte de drogas para uso pessoal: O que muda com a mais recente decisão do STF

2/7/2024